Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá, tibiaking.

No meu server eu possuo mais de 50 outfits (e cada outfit faz parte de um PACK de outfits, então deve ter +- uns 10 packs) e o player é livre pra escolher entre essas outfits porém ele só pode mudar através de comando /outfit NOME DA OUTFIT que ele quer. Então pensando e uma forma de melhorar e agilizar o processo eu queria criar um script que na hora que eu falar !outfit ele vai pegar a outfit(pack) que eu estou e vai IGNORAR as outras outfits e vai mostrar só as outfits daquele PACK no SET OUTFIT (outfit window).

Cada OUTFIT (PACK) ela é configurada por uma STORAGE, se o pack tem 5 outfits as 5 outfits tem a mesma storage(só a que vai ficar no SET OUTFIT que tem a storage diferente, mas ela faz parte do mesmo PACK). Então exemplo:

Tenho a PACK dos dragon ball z, nela contém as outfits do GOKU(essa é liberada no SET OUTFIT), Vegeta, Picculo e Gohan. Ao usar o comando !outfit ou pack (isso pode ser mudado) ele vai pegar a outfit que eu estou que no caso é a do GOKU que ela já fica la no OUTFITS, ai ele bloqueia todas as outras outfits é vai mostrar só a do GOKU, VEGETA, PICCULO e GOHAN.

.

Se precisar de edição nas sources eu tenho elas aqui comigo para a editar.

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo