Postado Dezembro 9, 2021 3 anos Olá, tibiaking. No meu server eu possuo mais de 50 outfits (e cada outfit faz parte de um PACK de outfits, então deve ter +- uns 10 packs) e o player é livre pra escolher entre essas outfits porém ele só pode mudar através de comando /outfit NOME DA OUTFIT que ele quer. Então pensando e uma forma de melhorar e agilizar o processo eu queria criar um script que na hora que eu falar !outfit ele vai pegar a outfit(pack) que eu estou e vai IGNORAR as outras outfits e vai mostrar só as outfits daquele PACK no SET OUTFIT (outfit window). Cada OUTFIT (PACK) ela é configurada por uma STORAGE, se o pack tem 5 outfits as 5 outfits tem a mesma storage(só a que vai ficar no SET OUTFIT que tem a storage diferente, mas ela faz parte do mesmo PACK). Então exemplo: Tenho a PACK dos dragon ball z, nela contém as outfits do GOKU(essa é liberada no SET OUTFIT), Vegeta, Picculo e Gohan. Ao usar o comando !outfit ou pack (isso pode ser mudado) ele vai pegar a outfit que eu estou que no caso é a do GOKU que ela já fica la no OUTFITS, ai ele bloqueia todas as outras outfits é vai mostrar só a do GOKU, VEGETA, PICCULO e GOHAN. . Se precisar de edição nas sources eu tenho elas aqui comigo para a editar. Editado Dezembro 9, 2021 3 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.