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Eae pessoal beleza, estou com um problema aqui que quando eu falo !saga com um numero com ponto e outro numero o player fica invisivel

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163311482_sagainvisivel.thumb.png.880041c15511efc186933b3a7aa39f66.png

 

 

não coloquei todas voc ainda porque reparei esse bug e não achei solução

!saga 1.2 foi testado em uma voc q ja esta no script q é o sasuke não tem erro na distro, alguem me ajuda pfv.

talkaction/scripts/saga.lua

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local saga = {
-- Naruto --
[1] = {840,91,841,676,842,40,305,677,686,179,683,397,607,752,875}, -- [ID DA VOC] = { ID DAS NEWTYPES },
-- Sasuke --
[17] = {93,689,690,658,659,660,661,654,663,873}, -- [ID DA VOC] = { ID DAS NEWTYPES },
}


local level = 20 -- Limite para liberar uma saga nova


function onSay(cid, words, param, channel)

if exhaustion.check(cid, 120) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
return TRUE
end


 if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.")
 exhaustion.set(cid, 120, 0.5) 
 return true
 end


if not saga[getPlayerVocation(cid)] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.")
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
return true
end


local t = string.explode(param, ",")


if(t[2]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.")
return true
end


if not (tonumber(t[1])) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.")
exhaustion.set(cid, 120, 0.5) 
return true
end


if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1  then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga nao existe.")
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
return true
end


if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]})
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "voce escolheu uma nova saga!")
doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, voce precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.")
end


return true
end

Editado por Gabrielx17 (veja o histórico de edições)

Resolvido por Gabrielx17

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local saga = {
-- Naruto --
[1] = {840,91,841,676,842,40,305,677,686,179,683,397,607,752,875}, -- [ID DA VOC] = { ID DAS NEWTYPES },
-- Sasuke --
[17] = {93,689,690,658,659,660,661,654,663,873}, -- [ID DA VOC] = { ID DAS NEWTYPES },
}


local level = 20 -- Limite para liberar uma saga nova


function onSay(cid, words, param, channel)

if exhaustion.check(cid, 120) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
return TRUE
end


 if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.")
 exhaustion.set(cid, 120, 0.5) 
 return true
 end


if not saga[getPlayerVocation(cid)] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.")
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
return true
end


local t = string.explode(param, ",")


if(t[2]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "esse numero de saga nao existe.")
return true
end


local ta = string.explode(param, ".")


if(ta[3]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "esse numero de saga nao existe.")
return true
end


if not (tonumber(t[1])) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.")
exhaustion.set(cid, 120, 0.5) 
return true
end


if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1  then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga nao existe.")
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
return true
end


if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]})
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "voce escolheu uma nova saga!")
doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
exhaustion.set(cid, 120, 0.5)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, voce precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.")
end


return true
end

Solucionado

em verde a linha adicionada.

Editado por Gabrielx17
solucionei (veja o histórico de edições)

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