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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTX 8.6

 

Qual o motivo deste tópico? 

Meu serve tem sistema de reset, queria saber se tem como a cada reset que o player da, o dano dele aumentasse.

Exemplo: O player tem 10 reset, com isso ele bateria 10% a mais o player tem 50 reset, com isso ele bateria 50% a mais, na arma ou na wand, não nas magias

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

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Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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  • Cria um creaturescript verificando o login dos jogadores por storage, ou uma tabela de storages chamada reset, e verifica o nivel do reset que o jogador esta por storage, você pode atribuir ao jogador

  • deu certo, foi testado, como sei que funcionou?

Postado
16 horas atrás, leandroneves disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTX 8.6

 

Qual o motivo deste tópico? 

Meu serve tem sistema de reset, queria saber se tem como a cada reset que o player da, o dano dele aumentasse.

Exemplo: O player tem 10 reset, com isso ele bateria 10% a mais o player tem 50 reset, com isso ele bateria 50% a mais, na arma ou na wand, não nas magias

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

so fazer as armas, por Lua ai adicione um valor que vc quer que almente, por resets o dano no script

Postado
  • Administrador

Cria um creaturescript verificando o login dos jogadores por storage, ou uma tabela de storages chamada reset, e verifica o nivel do reset que o jogador esta por storage, você pode atribuir ao jogador usando o seguinte código.

Adicionando no combat.cpp
Nas funções CombatHealthFunc and CombatManaFunc
Procure por:

 

    int32_t change = 0;
    if(Combat2Var* var = (Combat2Var*)data)
    {
        change = var->change;
        

E no final do escopo ou seja quando a chave fechar }

Cole isso:
 

  if(caster && caster->getPlayer())
        {
            std::string value;
             caster->getStorage("ResetStorageValue", value);
            int32_t plus  = (int32_t)(atoi(value.c_str()));
           int32_t resetpower = plus *2.5 ;
            if(plus  > 0 && params.combatType != COMBAT_HEALING )
              change  = (int32_t)std::ceil (change  + change  * resetpower /100);
        }

Em caster -> getStorage é a storage que o jogador ganha no reset.
resetpower = plus * 2.5 é a formula.
change = (change + change * resetpower / 100) é o calculo .

  • 1 year later...
Postado
Em 14/12/2021 em 11:10, Underewar disse:

Cria um creaturescript verificando o login dos jogadores por storage, ou uma tabela de storages chamada reset, e verifica o nivel do reset que o jogador esta por storage, você pode atribuir ao jogador usando o seguinte código.

Adicionando no combat.cpp
Nas funções CombatHealthFunc and CombatManaFunc
Procure por:

 


    int32_t change = 0;
    if(Combat2Var* var = (Combat2Var*)data)
    {
        change = var->change;
        

E no final do escopo ou seja quando a chave fechar }

Cole isso:
 


  if(caster && caster->getPlayer())
        {
            std::string value;
             caster->getStorage("ResetStorageValue", value);
            int32_t plus  = (int32_t)(atoi(value.c_str()));
           int32_t resetpower = plus *2.5 ;
            if(plus  > 0 && params.combatType != COMBAT_HEALING )
              change  = (int32_t)std::ceil (change  + change  * resetpower /100);
        }

Em caster -> getStorage é a storage que o jogador ganha no reset.
resetpower = plus * 2.5 é a formula.
change = (change + change * resetpower / 100) é o calculo .

deu certo, foi testado, como sei que funcionou?

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