Postado Dezembro 12, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Meu serve tem sistema de reset, queria saber se tem como a cada reset que o player da, o dano dele aumentasse. Exemplo: O player tem 10 reset, com isso ele bateria 10% a mais o player tem 50 reset, com isso ele bateria 50% a mais, na arma ou na wand, não nas magias Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 13, 2021 3 anos 16 horas atrás, leandroneves disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Meu serve tem sistema de reset, queria saber se tem como a cada reset que o player da, o dano dele aumentasse. Exemplo: O player tem 10 reset, com isso ele bateria 10% a mais o player tem 50 reset, com isso ele bateria 50% a mais, na arma ou na wand, não nas magias Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. so fazer as armas, por Lua ai adicione um valor que vc quer que almente, por resets o dano no script
Postado Dezembro 14, 2021 3 anos Administrador Cria um creaturescript verificando o login dos jogadores por storage, ou uma tabela de storages chamada reset, e verifica o nivel do reset que o jogador esta por storage, você pode atribuir ao jogador usando o seguinte código. Adicionando no combat.cpp Nas funções CombatHealthFunc and CombatManaFunc Procure por: int32_t change = 0; if(Combat2Var* var = (Combat2Var*)data) { change = var->change; E no final do escopo ou seja quando a chave fechar } Cole isso: if(caster && caster->getPlayer()) { std::string value; caster->getStorage("ResetStorageValue", value); int32_t plus = (int32_t)(atoi(value.c_str())); int32_t resetpower = plus *2.5 ; if(plus > 0 && params.combatType != COMBAT_HEALING ) change = (int32_t)std::ceil (change + change * resetpower /100); } Em caster -> getStorage é a storage que o jogador ganha no reset. resetpower = plus * 2.5 é a formula. change = (change + change * resetpower / 100) é o calculo . Contato : https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/ Servidores : https://www.pokemmorpg.com Projetos : https://github.com/thetibiaking
Postado Fevereiro 22, 2023 2 anos Em 14/12/2021 em 11:10, Underewar disse: Cria um creaturescript verificando o login dos jogadores por storage, ou uma tabela de storages chamada reset, e verifica o nivel do reset que o jogador esta por storage, você pode atribuir ao jogador usando o seguinte código. Adicionando no combat.cpp Nas funções CombatHealthFunc and CombatManaFunc Procure por: int32_t change = 0; if(Combat2Var* var = (Combat2Var*)data) { change = var->change; E no final do escopo ou seja quando a chave fechar } Cole isso: if(caster && caster->getPlayer()) { std::string value; caster->getStorage("ResetStorageValue", value); int32_t plus = (int32_t)(atoi(value.c_str())); int32_t resetpower = plus *2.5 ; if(plus > 0 && params.combatType != COMBAT_HEALING ) change = (int32_t)std::ceil (change + change * resetpower /100); } Em caster -> getStorage é a storage que o jogador ganha no reset. resetpower = plus * 2.5 é a formula. change = (change + change * resetpower / 100) é o calculo . deu certo, foi testado, como sei que funcionou?
Postado Fevereiro 23, 2023 2 anos Administrador 11 horas atrás, Caverinhaaaaa disse: deu certo, foi testado, como sei que funcionou? Sim funcional! Contato : https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/ Servidores : https://www.pokemmorpg.com Projetos : https://github.com/thetibiaking
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.