Postado Dezembro 13, 2021 3 anos Alguém poderia me ajudar por gentilize, preciso de um script de um item que reduz a perda de level e skill quando o player estiver usando o item em x slot, no meu caso o item fica na flecha, se o item estiver equipa o player tem a proteção de x% por exemplo ( o item esta no slot então o player tem 50% de reduction lost skill.) seria como um item que reduz a penalidade de morte.
Postado Dezembro 14, 2021 3 anos Administrador Qual source você ? Contato : https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/ Servidores : https://www.pokemmorpg.com Projetos : https://github.com/thetibiaking
Postado Dezembro 14, 2021 3 anos Autor 5 horas atrás, HomeJobs disse: Qual source você ? Meu servidor é 8.6 tsf 0.4, minha source tem algumas modificaçoes, se precisar que eu pegue alguma info so falar.
Postado Dezembro 15, 2021 3 anos Administrador 5 horas atrás, Morg disse: Meu servidor é 8.6 tsf 0.4, minha source tem algumas modificaçoes, se precisar que eu pegue alguma info so falar. procure pelo player.lua do seu servidor procure por : function Player:onLoseExperience(exp) return exp end E troque essa função por essa. function Player:onLoseExperience(exp) local Amulets = { [ITEMID] = {ExpLossProtection = 0.3, LoseAfter = true} [ITEMID] = {ExpLossProtection = 0, LoseAfter = false}, [ITEMID] = {ExpLossProtection = 1, LoseAfter = true } } local amulet = self:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE) if Amulets[amulet.itemid] then exp = exp * Amulets[amulet.itemid].ExpLossProtection if Amulets[amulet.itemid].LoseAfter then charges-1 end end return exp end Não sei se o código a cima funciona na tfs 0.4 no entanto é possivel fazer na tfs 0.4 CreatureScript XML: <event type="preparedeath" name="blessAmulet" script="script.lua"/> local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local amulet = amulet id function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (isPlayer(cid) == TRUE) then if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == amulet) then if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or SKULL_BLACK) then doCreatureSetDropLoot(cid, FALSE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) end if not(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end end end end return TRUE end Editado Dezembro 15, 2021 3 anos por HomeJobs (veja o histórico de edições) Contato : https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/ Servidores : https://www.pokemmorpg.com Projetos : https://github.com/thetibiaking
Postado Dezembro 15, 2021 3 anos Autor @HomeJobs Obrigado pelo script, no caso seria para o ammo (slot da flecha) esse item me parece com o blessing amuleto que protege contra red e black skull, me corrija se eu estiver errado. Editado Dezembro 15, 2021 3 anos por Morg . (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.