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24 minutos atrás, HomeJobs disse:

Aqui pequeno gafanhoto. No caso o script a baixo não remove o item quando o player morrer... era isso?
Te aconselho a usar o sistema de bless para isso que é oque os cript esta fazendo aqui em baixo, se estiver um item id,quantidade e o player não estiver com a bless as blesses serão adicionadas.

 



local item_id,amount = 7721,1

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if (isPlayer(cid) == TRUE) then
        if (getPlayerItemCount(cid,item_id,amount) then
            if not(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then
                for i = 1, table.maxn(bless) do
                    doPlayerAddBlessing(cid, bless[i])
                end 
            end
        end
    end
    return TRUE
end

 

O Item que ele quer creio que seja um item que quando o player morrer mesmo que ele tenha bless ele irá perder 50% a menos doq os demais players que n tem o item, exemplo Toddy tem o item ele vai perder 1 level e meio , nescau não tem o item ele vai perder 3 leveis.  isso é um item que existe no baiak ilusion que da menos 50% de perca de level e skill para o player que estiver usando o item no caso ele vai reduzir a penalidade de morte mesmo estando com ou sem bless.

Editado por Morg (veja o histórico de edições)

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  • @ApacheBom dia! tenta este por favor, caso não funcione abre um tópico com seu pedido que te ajudo por la! local item_id,amount = 7721,1 function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKill

  • O Item que ele quer creio que seja um item que quando o player morrer mesmo que ele tenha bless ele irá perder 50% a menos doq os demais players que n tem o item, exemplo Toddy tem o item ele vai perd

Postado
2 horas atrás, Morg disse:

O Item que ele quer creio que seja um item que quando o player morrer mesmo que ele tenha bless ele irá perder 50% a menos doq os demais players que n tem o item, exemplo Toddy tem o item ele vai perder 1 level e meio , nescau não tem o item ele vai perder 3 leveis.  isso é um item que existe no baiak ilusion que da menos 50% de perca de level e skill para o player que estiver usando o item no caso ele vai reduzir a penalidade de morte mesmo estando com ou sem bless.

Exatamente, mesmo com bless o jogador perderia 50% a menos de level e skills.

Postado
  • Diretor de Projetos
3 horas atrás, HomeJobs disse:

Aqui pequeno gafanhoto. No caso o script a baixo não remove o item quando o player morrer... era isso?
Te aconselho a usar o sistema de bless para isso que é oque os cript esta fazendo aqui em baixo, se estiver um item id,quantidade e o player não estiver com a bless as blesses serão adicionadas.

 


local item_id,amount = 7721,1

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if (isPlayer(cid) == TRUE) then
        if (getPlayerItemCount(cid,item_id,amount) then
            if (getPlayerBlessing(cid, bless[1,2,3,4,5])) then
			doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 50)
                end 
            end
        end
    end
    return TRUE
end

 

@Morg vlw agora entendi haha

Postado
5 horas atrás, HomeJobs disse:

@Morg vlw agora entendi haha

testei aqui

[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/percentbless.lua)
data/creaturescripts/scripts/percentbless.lua:5: ')' expected near 'then'

 

 

Editado por Apache (veja o histórico de edições)

Postado
  • Diretor de Projetos
4 horas atrás, Apache disse:

testei aqui

[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/percentbless.lua)
data/creaturescripts/scripts/percentbless.lua:5: ')' expected near 'then'

 

 

local item_id,amount = 7721,1

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if (isPlayer(cid) == TRUE) then
        if (getPlayerItemCount(cid,item_id,amount) then
            if not(getPlayerBlessing(cid, bless[i]) then
                for i = 1, table.maxn(bless) do
                    doPlayerAddBlessing(cid, bless[i])
                end 
            end
        end
    end
    return TRUE
end

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