Postado Dezembro 17, 2021 3 anos Autor 24 minutos atrás, HomeJobs disse: Aqui pequeno gafanhoto. No caso o script a baixo não remove o item quando o player morrer... era isso? Te aconselho a usar o sistema de bless para isso que é oque os cript esta fazendo aqui em baixo, se estiver um item id,quantidade e o player não estiver com a bless as blesses serão adicionadas. local item_id,amount = 7721,1 function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (isPlayer(cid) == TRUE) then if (getPlayerItemCount(cid,item_id,amount) then if not(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end end end end return TRUE end O Item que ele quer creio que seja um item que quando o player morrer mesmo que ele tenha bless ele irá perder 50% a menos doq os demais players que n tem o item, exemplo Toddy tem o item ele vai perder 1 level e meio , nescau não tem o item ele vai perder 3 leveis. isso é um item que existe no baiak ilusion que da menos 50% de perca de level e skill para o player que estiver usando o item no caso ele vai reduzir a penalidade de morte mesmo estando com ou sem bless. Editado Dezembro 17, 2021 3 anos por Morg (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2021 3 anos 2 horas atrás, Morg disse: O Item que ele quer creio que seja um item que quando o player morrer mesmo que ele tenha bless ele irá perder 50% a menos doq os demais players que n tem o item, exemplo Toddy tem o item ele vai perder 1 level e meio , nescau não tem o item ele vai perder 3 leveis. isso é um item que existe no baiak ilusion que da menos 50% de perca de level e skill para o player que estiver usando o item no caso ele vai reduzir a penalidade de morte mesmo estando com ou sem bless. Exatamente, mesmo com bless o jogador perderia 50% a menos de level e skills.
Postado Dezembro 17, 2021 3 anos Diretor de Projetos 3 horas atrás, HomeJobs disse: Aqui pequeno gafanhoto. No caso o script a baixo não remove o item quando o player morrer... era isso? Te aconselho a usar o sistema de bless para isso que é oque os cript esta fazendo aqui em baixo, se estiver um item id,quantidade e o player não estiver com a bless as blesses serão adicionadas. local item_id,amount = 7721,1 function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (isPlayer(cid) == TRUE) then if (getPlayerItemCount(cid,item_id,amount) then if (getPlayerBlessing(cid, bless[1,2,3,4,5])) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 50) end end end end return TRUE end @Morg vlw agora entendi haha Contato :https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/Projetos :https://github.com/thetibiaking
Postado Dezembro 17, 2021 3 anos 5 horas atrás, HomeJobs disse: @Morg vlw agora entendi haha testei aqui [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/percentbless.lua) data/creaturescripts/scripts/percentbless.lua:5: ')' expected near 'then' Editado Dezembro 17, 2021 3 anos por Apache (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2021 3 anos Diretor de Projetos 4 horas atrás, Apache disse: testei aqui [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/percentbless.lua) data/creaturescripts/scripts/percentbless.lua:5: ')' expected near 'then' local item_id,amount = 7721,1 function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (isPlayer(cid) == TRUE) then if (getPlayerItemCount(cid,item_id,amount) then if not(getPlayerBlessing(cid, bless[i]) then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end end end end return TRUE end Contato :https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/Projetos :https://github.com/thetibiaking
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.