Postado Dezembro 18, 2021 3 anos Diretor de Projetos Hoje tive tempo para sentar aqui vamos la! Primeiro em creaturescripts/scripts crie um arquivo: blessitem.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerItemCount(cid,item_id,amount) then local p = getPlayerPosition(cid) doSendAnimatedText(p, "Protected", COLOR_ORANGE) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 50) end return true end Em creaturescript.xml <event type="preparedeath" name="blessitem" event="script" value="blessitem.lua"/> Contato :https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/Projetos :https://github.com/thetibiaking
Postado Dezembro 18, 2021 3 anos 1 hora atrás, HomeJobs disse: Hoje tive tempo para sentar aqui vamos la! Primeiro em creaturescripts/scripts crie um arquivo: blessitem.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerItemCount(cid,item_id,amount) then local p = getPlayerPosition(cid) doSendAnimatedText(p, "Protected", COLOR_ORANGE) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 50) end return true end Em creaturescript.xml <event type="preparedeath" name="blessitem" event="script" value="blessitem.lua"/> entãi maninho, agora não deu erro, porém o jogador não está perdendo 50% a menos de level
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