Postado Dezembro 15, 2021 3 anos Eae galera do tk, como vocês estão? Entao galera to com um problema no meu server/client não sei ao certo, que esta dando para colocar duas weapons na mão e da o dano só de uma, eu queria saber como retira isso, pois nao acrescenta em nada . Ja tentei colocar em movements.xml o id do item e slot=hands mas não funcionou alguem me ajuda por favor, rep++ pra quem me ajudar.
Postado Dezembro 29, 2021 3 anos Mande seu movements.xml e qual a versão do seu TFS? Você tentou assim? Citar function onEquip(cid, item, slot) local itemid1 = 7391 local itemid2 = 7754 local itemid3 = 8849 if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == itemid1 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == itemid2 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == itemid3 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == itemid1 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == itemid2 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == itemid3 then return doPlayerSendCancel (cid, "fail") and false end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.