Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Não sei se estou postando na area correta mais queria saber se alguem poderia me encinar a alterar os codigos do tibiaAPI para eu poder fazer um BOT auto fishing para OT pokemon, pois tentei modificar eu msm e nao consegui , queria que alguem pudese ensinar onde mecher para localiz o clint e tasl Agradeço desde Já!
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Se ninguém se pronunciou até agora, o que você acha? Ninguém sabe/quer responder. Double post é proibido! Leia as regras!
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Você precisa do Visual Studio, Você precisa entender de programação e sua logica.
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Em 10/02/2012 em 19:57, bruno105 disse: Alguem!!!? Bem cara o problema é que a cada dia chega gente que nem sabe o que eh uma variavel e vem aqui pedindo para ajudar a fazer bot!!! Pow, comece a programar primeiro faz amizade ca galera mostre seus trabalhos comece a fazer algum healer e nessa medida vc vai conseguindo ajuda!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.