Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Renato.

Eu concordo plenamente que o Igor não fez nada errado não. O mundo é dos espertos.

O cara fez um bot totalmente gratuito com várias funções que realmente funcionam e não vejo tanta gente ser banida por causa do bot dele.

Então é melhor encerrar esse tipo de discussão, se ele realmente copiou os códigos, cabe a ele dar ou não os créditos às pessoas que merecem.

Se houver alguém que acha que foi enganada ou atingida de alguma forma, que vá comentar no fórum do RedBot.

Nossa parte ta feita, as pessoas já foram avisadas da descoberta, agora deixa, quem achar que não deve mais usar, que não use, e pra quem não faz diferença que continue usando, ;)

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

• Respostas 26
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cara, não é a concorrência "atacando" o Igor, o fato é que ele mentiu para os usuários que utilizam o programa dele e isso é completamente anti-ético.

Eu já usei o RedBot, logo sou um usuário.

Mas ele não mentiu pra mim não, já que nunca disse que não tinha copiado o TibiaAPI pra fazer o bot. Oo, é ou não é? : ]

Postado
Your forum account is currently banned.

Ban Reason: Difamação(?)

Ban will be lifted: 02-16-2012, 10:28 PM

ISSO EO QUE ACONTECE QUANDO A PESSOA FALA A VERDADE NO FORUM DO REDBOT LIXAO

FALEI QUE O REDBOT PRO NAO TINHA SAIDO AINDA POIS NAO ESTA PRONTO NAO E POR CAUSA DO SERVER COMO O DONO ESTA FALANDO E POSTEI O LINK DO TOPICO QUE ELE PEDE AJUDA ELE FOI LA E ME BANIO KKKKKKKKKKKKK REDBOT LIXO

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo