Postado Dezembro 20, 2021 3 anos Galera, boa noite. Alguém pode dar um help, como que faz para restringir o acesso por IP no phpmyadmin usando o Nginx? Desde já, obrigado!
Postado Dezembro 20, 2021 3 anos Creio que possa ser parecido com o apache então tente assim sudo nano /etc/phpmyadmin/nginx.conf Dentro de: <Directory /usr/share/phpmyadmin> Insira as seguintes linhas: Order Deny,Allow Deny from All Allow from 158.144.152.33 (Troque esse ip pelo ip do seu pc ou do pc que você quer dar a permissão). Caso queira liberar mais acessos basta criar mais linhas Allow from Após inserir as linhas e seu IP CTRL +X para sair | “Y” para salvar | ENTER para gravar Estou apenas improvisando caso não exista o arquivo nginx.conf procure um arquivo semelhante, lembrando que o tutorial se passa no putty.
Postado Dezembro 20, 2021 3 anos Autor 3 horas atrás, Morg disse: Creio que possa ser parecido com o apache então tente assim sudo nano /etc/phpmyadmin/nginx.conf Dentro de: <Directory /usr/share/phpmyadmin> Insira as seguintes linhas: Order Deny,Allow Deny from All Allow from 158.144.152.33 (Troque esse ip pelo ip do seu pc ou do pc que você quer dar a permissão). Caso queira liberar mais acessos basta criar mais linhas Allow from Após inserir as linhas e seu IP CTRL +X para sair | “Y” para salvar | ENTER para gravar Estou apenas improvisando caso não exista o arquivo nginx.conf procure um arquivo semelhante, lembrando que o tutorial se passa no putty. Eu tinha pensando isso também, mas não é... eu acredito que possa ser nesse caminho: /etc/nginx/sites-available/default Porém não faço ideia do que precisa colocar ou editar lá dentro para restringir o IP (caso realmente seja nesse diretorio que faça) . Obrigado mesmo assim pela ajuda amigo!!
Postado Dezembro 20, 2021 3 anos @Altairjr então tenta o seguinte (Resolvido)[Dúvida] Como da acesso no Phpmyadmin Nginx - Suporte Tibia Otserv (Resolvidos) - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
Postado Dezembro 20, 2021 3 anos Autor 3 horas atrás, Morg disse: @Altairjr então tenta o seguinte (Resolvido)[Dúvida] Como da acesso no Phpmyadmin Nginx - Suporte Tibia Otserv (Resolvidos) - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Fiz, conforme o post porém não abre de forma alguma o phpmyadmin ..... é mais complicado do que eu imaginava!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.