Postado Dezembro 21, 2021 3 anos Moderador Olá, boa noite tudo bem? No caso, você quer bloquear, ou quer abrir o phpmyadmin através do navegador? Pois na imagem acima, ele da como NOT FOUND que não foi encontrado, isso refere-se a configuração de instalação, que o diretorio do phpmyadmin não foi informado para que possa ser acessado. Depois de toda instalação, rodou o comando sudo ln -s /usr/share/phpmyadmin /var/www/html/phpmyadmin Para mover, ele pro diretorio de acesso web?
Postado Dezembro 21, 2021 3 anos Autor 6 horas atrás, Morg disse: @Altairjr Poderia me chamar no discord? Morg#5147 Desculpa a demora. Amanhã que horário posso te chamar? Para não te atrapalhar. 2 horas atrás, Aksz disse: Olá, boa noite tudo bem? No caso, você quer bloquear, ou quer abrir o phpmyadmin através do navegador? Pois na imagem acima, ele da como NOT FOUND que não foi encontrado, isso refere-se a configuração de instalação, que o diretorio do phpmyadmin não foi informado para que possa ser acessado. Depois de toda instalação, rodou o comando sudo ln -s /usr/share/phpmyadmin /var/www/html/phpmyadmin Para mover, ele pro diretorio de acesso web? Olá, boa noite tudo joia e com você? Eu quero bloquear, porque hoje qualquer um acessa digitando o ip/phpmyadmin, então queria restringir somente ao meu IP acessar. Sim, o diretório se encontra no local especificado, conforme imagem. Ele funciona normal e acessa normal, ele só para de acessar e começar aparecer "not found" depois que faço esse processo:? Citar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.