Postado Dezembro 20, 2021 3 anos Boa Tarde ! Baixei um server aqui do forum ( BestBaiak ) e depois de corrigir os bugs que apareciam ao abrir o otx eu passei para a edição do mapa, e em sequencia pretendo editar os itens donate para ficarem mais atrativos, e depois o site, e depois por online... Porem estou trancado no mapa... Sabe aqueles textos animados que aparecem nos TPS? tipo "Hunts" um texto animado subindo ali em cima do TP, ou a " Area Donate "... Pois bem, eu abro meu map editor, e não aparece esses textos para eu ver e MUITO MENOS pra poder edita-los, move-los enfim... Alguém pode me dizer como faço pra ver meu mapa exatamente do jeito que ele esta no server?
Postado Dezembro 20, 2021 3 anos Solução 12 minutos atrás, kingdj22 disse: Boa Tarde ! Baixei um server aqui do forum ( BestBaiak ) e depois de corrigir os bugs que apareciam ao abrir o otx eu passei para a edição do mapa, e em sequencia pretendo editar os itens donate para ficarem mais atrativos, e depois o site, e depois por online... Porem estou trancado no mapa... Sabe aqueles textos animados que aparecem nos TPS? tipo "Hunts" um texto animado subindo ali em cima do TP, ou a " Area Donate "... Pois bem, eu abro meu map editor, e não aparece esses textos para eu ver e MUITO MENOS pra poder edita-los, move-los enfim... Alguém pode me dizer como faço pra ver meu mapa exatamente do jeito que ele esta no server? esses tipo de texto nao aparece no mapa e sim Globalevents Tiles
Postado Dezembro 20, 2021 3 anos Autor 17 minutos atrás, Rebreak disse: esses tipo de texto nao aparece no mapa e sim Globalevents Tiles cara... Muito obrigado... Ja tava ficando sem paciencia de baixar varios RME e nenhum eu conseguia ver essas coisas... Agora que vc falou fui la e consegui identificar que da pra editar o texto em cada localização que esta determinada nos arquivos de global eventos... Mt obrigado !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.