Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos O stie do BBot foi atacado por spam, muito provavelmente alguem que não gosta muito de mim está aprontando comigo. u
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Isso explica muita coisa... # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos O stie do BBot foi atacado por spam, muito provavelmente alguem que não gosta muito de mim está aprontando comigo. isso aconteceu 1 dia depois do mega espalhar por ai que o redbot usa tibia api e bla bla bla sera que foi o dono do redbot @TOPIC mega sera que resolve ainda hoje ?? @EDIT JA FOI RESOLVIDO Editado Fevereiro 10, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Igor .. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.