Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos E os anonymous do brasil tao atacando ate site de bot lol eles querem mesmo a segunda guerra mundial. hahahahah Segunda guerra veio???? Essa ja acabo em 45 kkkkkk
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Nossa, agora vi que o mega não brinca em serviço kkkkk. Processo neles \o/. Eu queria ver a cara da criança quando o pai e a mãe dele falasse desse ataque. Ps: Eu uso GVT \o/. Sou um suspeito, brinks, mega, te amo muito viu? kkk. Gogo botear denovo \o/
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Eae gente, sou novo por aqui e ainda não me adaptei muito, por isso queria saber o site desse tal BBOT ( o verdadeiro, ja vi muitos falsos com kl)
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Galera o BBOT parou de funcionar? Nestes últimos dias não consigo mais logar no BBOT e nem no site.. Tentei criar um novo login, resetar minha senha mas nada funciona, a pagina sempre volta pra tela de login sem gerar sequer uma mensagem de erro.. Alguém sabe oque ta rolando? EDITADO Já está tudo normal dinovo! BBot voltou, site tbm.. Parabéns Mega, continue assim Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por Erckdyn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.