Ir para conteúdo

#1060 - Duplicate column name 'vip_time' Help? '-'

Featured Replies

Postado

Bom tive uns problemas com Database, ai Agora Quando compro vip pelo site vai os points fala no site que o char tem vip mais no ot ele é free.

Eu tenho quase certeza que o problema esta nessa tabela: alter table `accounts` add `vip_time` INT NOT NULL;

Mas quandoo vou importala para o database da o seguinte erro. #1060 - Duplicate column name 'vip_time'

Uma Print de um topico aqui do TK com o mesmo problema (não postaram a solução)

iyf.png

Espero que me ajudem REP+ for all ><

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Postado
  • Autor

esse comando alter table `accounts` add `vip_time` INT NOT NULL; Adiciona as tabelas "Accounts_viplis, players_viplist, t ???????????"

Porque essas são as unicas tabelas relacionadas a vip no meu database. Não existe tabela vip_time

Se for o caso então terei que deletar as tableas accounts e players viplist e adicionar novamente o comando.

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Postado

Na verdade este erro quer dizer que está coluna já existe no seu banco de dados.

Não é possível criar duas colunas com o mesmo nome.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Obs.: Você está adicionando a coluna "vip_time" na tabela "accounts".

Editado por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)

gabrieldiasrosa2006@hotmail.com

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Postado
  • Autor

Mais se ja existe ela deve estar bugada :/ porque o servidor é o mesmo o site é o mesmo a database que foi salva e depois importada (ai deu uns bug que resolvi)

E Agora não entrega a VIP para o personagem.

Eu Acho que seja por causa dessa tabela :/ Alguem sabe uma solução? :/

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

Matheus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo