Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Bom tive uns problemas com Database, ai Agora Quando compro vip pelo site vai os points fala no site que o char tem vip mais no ot ele é free. Eu tenho quase certeza que o problema esta nessa tabela: alter table `accounts` add `vip_time` INT NOT NULL; Mas quandoo vou importala para o database da o seguinte erro. #1060 - Duplicate column name 'vip_time' Uma Print de um topico aqui do TK com o mesmo problema (não postaram a solução) Espero que me ajudem REP+ for all >< "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Cara este erro significa que esta coluna já se encontra em sua Database. dê uma olhada na sua database e veja, se tiver duas iguais apague-as e refassa o procedimento. Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Autor esse comando alter table `accounts` add `vip_time` INT NOT NULL; Adiciona as tabelas "Accounts_viplis, players_viplist, t ???????????" Porque essas são as unicas tabelas relacionadas a vip no meu database. Não existe tabela vip_time Se for o caso então terei que deletar as tableas accounts e players viplist e adicionar novamente o comando. "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Na verdade este erro quer dizer que está coluna já existe no seu banco de dados. Não é possível criar duas colunas com o mesmo nome. Qualquer dúvida, fico à disposição. Obs.: Você está adicionando a coluna "vip_time" na tabela "accounts". Editado Fevereiro 10, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Autor Mais se ja existe ela deve estar bugada :/ porque o servidor é o mesmo o site é o mesmo a database que foi salva e depois importada (ai deu uns bug que resolvi) E Agora não entrega a VIP para o personagem. Eu Acho que seja por causa dessa tabela :/ Alguem sabe uma solução? :/ Editado Fevereiro 10, 2012 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.