Postado Janeiro 13, 2022 3 anos Boa tarde pessoal, criei um site Modern AAC que funciona direitinho, consigo criar conta. Porém na hora de criar o personagem, quando eu preencho tudo e clico em criar, chego a esta página: Spoiler Alguém sabe o que está causando isso? Grato pela atenção. Editado Janeiro 13, 2022 3 anos por joaotmed (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2023 2 anos Em 13/01/2022 em 14:51, joaotmed disse: Boa tarde pessoal, criei um site Modern AAC que funciona direitinho, consigo criar conta. Porém na hora de criar o personagem, quando eu preencho tudo e clico em criar, chego a esta página: Ocultar conteúdo Alguém sabe o que está causando isso? Grato pela atenção. desculpe reviver esse tópico, alguém poderia ajudar? estou com o mesmo problema.
Postado Janeiro 28, 2023 2 anos Em 21/01/2023 em 11:44, kingbaiak1x disse: desculpe reviver esse tópico, alguém poderia ajudar? estou com o mesmo problema. 1º Possível que seja a DTB faltando algo. 2º Configurou mal o sample. Tenta uma DTB diferente Editado Janeiro 28, 2023 2 anos por megatibiano (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.