Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite a todos, bom o bbot não consegue abrir aquela porta de fibula, que tem que usar a chave na porta..as outras abrem menos a que tem que usar a chave,. eu coloco corretamente o ID da porta e o ID da chave para usar na porta e as cordenadas correta, dai fica dando sorry not possible. alguem ai está com esse problema ?

Editado por malba (veja o histórico de edições)

• Respostas 13
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não, não é erro no bbot. Você tem que fazer o seguinte: 1- Pressione alt+f8 no tibia com o BBot aberto, e dê look na porta. Pegue o ID dela 2- Abra a porta usando a chave, e pare "em cima del

Postado
  • Autor

Acho que é erro do bbot, Mega deveria arrumar isso ai pra nois :beers: eu ia faze grana pakas em fibula ngm vai lá no meu world.

Postado

Acho que é erro do bbot, Mega deveria arrumar isso ai pra nois :beers: eu ia faze grana pakas em fibula ngm vai lá no meu world.

Não, não é erro no bbot.

Você tem que fazer o seguinte:

1- Pressione alt+f8 no tibia com o BBot aberto, e dê look na porta. Pegue o ID dela

2- Abra a porta usando a chave, e pare "em cima dela".

3- Vá na opção cavebot e adicione um MapTool e você verá essa tela:

maptool.jpg

4- De um look na sua chave e pegue o ID dela.

5- E você preencherá da seguinte forma:

TargetID: ID da Porta

UseID: ID da Chave

TargetX: Posição X la em cima

TargetY: Posição Y la em cima

TargetZ: Posição Z la em cima

Obviamente que no seu Add MapTool as coordenadas estarão diferentes, utilize elas.

Espero ter ajudado ;)

Postado
  • Autor

Em primeiro lugar vlw por tenta ajudar,mais eu fiz esse mesmo procedimento e mesmo asim não vai. Acho que porque a key de fibula não pode ser usada na hotkey, e o sistema do bbot 'USA' a key como se estive em uma Hotkey sua. A key de fibula só funciona se vc, usa-la manualmente tente ir la e fazer isso que voce vai entender oque estou falando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo