Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Boa noite a todos, bom o bbot não consegue abrir aquela porta de fibula, que tem que usar a chave na porta..as outras abrem menos a que tem que usar a chave,. eu coloco corretamente o ID da porta e o ID da chave para usar na porta e as cordenadas correta, dai fica dando sorry not possible. alguem ai está com esse problema ? Editado Fevereiro 11, 2012 13 anos por malba (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos em um script postado aqui , de trolls q tem que abrir portas tambem nao abre ... vai saber
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Autor Acho que é erro do bbot, Mega deveria arrumar isso ai pra nois eu ia faze grana pakas em fibula ngm vai lá no meu world.
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Acho que é erro do bbot, Mega deveria arrumar isso ai pra nois eu ia faze grana pakas em fibula ngm vai lá no meu world. Não, não é erro no bbot. Você tem que fazer o seguinte: 1- Pressione alt+f8 no tibia com o BBot aberto, e dê look na porta. Pegue o ID dela 2- Abra a porta usando a chave, e pare "em cima dela". 3- Vá na opção cavebot e adicione um MapTool e você verá essa tela: 4- De um look na sua chave e pegue o ID dela. 5- E você preencherá da seguinte forma: TargetID: ID da Porta UseID: ID da Chave TargetX: Posição X la em cima TargetY: Posição Y la em cima TargetZ: Posição Z la em cima Obviamente que no seu Add MapTool as coordenadas estarão diferentes, utilize elas. Espero ter ajudado
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Autor Em primeiro lugar vlw por tenta ajudar,mais eu fiz esse mesmo procedimento e mesmo asim não vai. Acho que porque a key de fibula não pode ser usada na hotkey, e o sistema do bbot 'USA' a key como se estive em uma Hotkey sua. A key de fibula só funciona se vc, usa-la manualmente tente ir la e fazer isso que voce vai entender oque estou falando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.