Postado Junho 9, 2012 12 anos Não adianta '-' o bot não abre essa porta de fibula ela é bugada. Se alguem passa e abre a porta quando fecha o id dela não continua o mesmo muda. Você pode notar pq a pessoa abre fecha e ai vc pode abri a porta sem chave :S e depois de um tempo ela se tranca sozinha e você vai precisar da chave pra abrir. Então acho que nem tem como abrir essa porta,ja varias pessoas tentarem uma solução e nada. Rep+ "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos Não, não é erro no bbot. Você tem que fazer o seguinte: 1- Pressione alt+f8 no tibia com o BBot aberto, e dê look na porta. Pegue o ID dela 2- Abra a porta usando a chave, e pare "em cima dela". 3- Vá na opção cavebot e adicione um MapTool e você verá essa tela: 4- De um look na sua chave e pegue o ID dela. 5- E você preencherá da seguinte forma: TargetID: ID da Porta UseID: ID da Chave TargetX: Posição X la em cima TargetY: Posição Y la em cima TargetZ: Posição Z la em cima Obviamente que no seu Add MapTool as coordenadas estarão diferentes, utilize elas. Espero ter ajudado parceiro tipo eu aperto shift + f8 no bbot e n acontece nd n mostra id nem nd dai qria saber como faço pra poder pegar o id da porta dos dragons de darashia ou se tiver como me passar ficaria grato vlw aew ÁGUA MOLE PEDRA DURA PODE CRER Q EXURA CURA
Postado Janeiro 24, 2014 11 anos @helbingen123 Você postou em um tópico já esquecido! Último post ocorreu em 09 de junho de 2012!!!! Tenha mais cuidade. Leia as nossas regras: Regras do Fórum Alertado verbalmente! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos parceiro tipo eu aperto shift + f8 no bbot e n acontece nd n mostra id nem nd dai qria saber como faço pra poder pegar o id da porta dos dragons de darashia ou se tiver como me passar ficaria grato vlw aew acho que ele falou ALT + F8, preste mais atenção.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.