Postado Fevereiro 2, 2022 3 anos Boa tarde, estou colocando um sistema de effect em SET, só que estou com um problema, vamos lá: No meu servidor tem um sistema de BUFFS em items e precisa dessa TAG para que eles funcionam <movevent type="Equip" itemid="7652" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7652" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> O problema que o sistema de effect eu preciso adicionar uma outra TAG <movevent type="Equip" itemid="7652" slot="feet" event="script" value="set.lua"/> Quando essa TAG é adicionada o script funciona perfeitamente (o script de effect), mas os BUFFS que o item tem por conta da primeira TAG, não funcionam mais e da um erro na distro dizendo que o movement está duplicado, gostaria de ajuda para fazer ambas TAGS funcionarem script.lua local interval = 1 -- intervalo em segundos entre dois efeitos local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito local set = { [CONST_SLOT_HEAD] = 7654, -- id do helmet [CONST_SLOT_ARMOR] = 7653, -- || armor [CONST_SLOT_LEGS] = 7655, --|| legs [CONST_SLOT_FEET] = 7652 --|| boots } function onEquip(cid, item, slot) SendEffect(cid, set_effect, interval) return true end function SendEffect(cid, effect, time) if isPlayer(cid) then local check = true for slot, id in pairs(set) do if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid ~= id then check = false break end end if check == true then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 2, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 269) addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, time) end end return true end
Postado Fevereiro 3, 2022 3 anos Autor 7 horas atrás, FlooTzZ disse: Amigo, teria uma foto do erro? Sim, não da um erro no script especifico, só diz que está duplicado e só funciona um dos sistemas, ou o script feito ou a função onDeEquipItem Editado Fevereiro 3, 2022 3 anos por What Member (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.