Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Olá pessoal, eu deixei meu char no bot aqui quando fui ver ele ficou mais de 1hora na DP e toda hora abria o depot colocava as coisas depois fechava e voltava para o Point anterior ai repetia novamente. Queria saber se esse problema só acontece aqui ou com todo, pois se for só aqui dever ser o WPT. Thx Hunger - BBot Staff
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Desde quando eu comprei o BBOT,eu nunca vi o depositer dele funcionando tão bem . É o seu waypoints.
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Desde quando eu comprei o BBOT,eu nunca vi o depositer dele funcionando tão bem . É o seu waypoints. Exatamente. Alaskim, marca um point no meio do dp, e add um depositer no meio dele mesmo. Automaticamente ele vai procurar por um depot vazio.
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Eu tive esse problema, pelo que percebi ocorreu porque o BBot procura o waypoint mais próximo para ir, e o mais próximo, era o antes do depositer na hora dele sair e assim ele ficava indo depositar, procurava um waypoint pra sair e o mais próximo é o próprio depositer ou waypoint antes dele, dai ele voltava e ficava nesse ciclo. Tenta ver se é isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.