Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Bom galera , como todos podem perceber , o bbot buga na hora de catar quando há muitos monstros na tela. Bom seus problemas acabaram!!!!. Abra o bbot , vá no automation tools clique em looter ai vai ter a opção opem corpses . No bot de vocês deve estar 1600 . Substitua o 1600 por 1000 Pronto!!!! Seu looter vai ser desbugado e você vai ficar mais rico u.u Bom galera é isso!
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Sim sim.. ou entao colocar 1200, mas mesmo assim ele bug. hauahauhauhau tinha que colocar uma opcao nele assim, igual o neobot. abrir os bichos depois que todos morrerem ou entao abrir na hora. ai sim iria acabar com esse bug. valeuuuuu
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos O problema é que antes de catar o loot o bbot começa a atacar outros monstros (as vezes). Este bug não tem solução, utilizando um tempo menor para abrir o corpo acaba diminuindo o problema. Boa dica. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Huuumm, eu não sabia dessa. Eu usava 1200~1400 e ja dava uma arrumada. Mas 1000 melhora mt oO Porém, é como o Gabriel disse, esse bug de começar a atacar logo antes de abrir o corpse, não há como arrumar. Eu acho que deveria ser igual o elfbot, mata tudo depois pega o loot rs mt bom tutorial, valeu =)
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Autor Alguem me ajuda a criar script 100% afk? eu quero contribuir com o bbot pois é o melhor bot atualmente então alguem que possa me ajudar eu aceito de braços abertos.!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.