Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Estava eu, tentando treinar com Slimes em PH, pensei "ao invés de gastar dinheiro com food, vou pescar!" Me arrumei todo, fui até PH, lurei Slimes pra perto da água, e liguei o bot. Liguei o Fishing, tudo certinho, e ele simplismente não pesca. Fui em Thais ajudar um amigo que estava sofrendo PK e oque aconteceu? Desci do barco e: "Using the last fishing rod..." O BBot não reconhece as águas de Port Hope? Alguém consegue pescar usando Fishing lá? Valeu!
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Autor Exatamente nos locais pintados, a princípio achei que era do local, ai fui tentado vários, e ele simplismente não pesca... Editado Fevereiro 12, 2012 13 anos por vindicator (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Eu não testei ainda a opção fishing, porém, amanhã devo ir treinar com meu knight e irei tirar sua dúvida. Qual skill e set são recomendados, pra treinar com slime? Saberia me informar?
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Para você nao sofrer nas mãos da slime, Acho que level 25 e um knight set.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.