Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vocês não tem bom senso e respeito pelos outros?

Não podemos fazer uma concorrência saudável, sem o Skydangerous ficar fazendo propaganda lá o tempo todo, críticas sem fundamento e agitando as massas com coisas falsas?

Dá pra parar com esse DDoS estúpido?

Renato, você é a única pessoa dessa equipe com quem eu já conversei e eu sei que você tem ideia do quão ridículo é forçar a barra. Pelo menos conversou comigo como se fosse.

Espero respostas. Não vou bagunçar o fórum como vocês estão fazendo com o nosso.

[email protected], se alguém quiser falar de homem pra homem.

• Respostas 11
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Lord, você leu todo aquele tópico, do inicio ao fim?

Cara, seus "estágiários" começaram falando mal do TK, nunca tive nada contra o xt, muito menos contra alguém lá, quem falou mal do xt foi o bruno, e isso não é a opinião de uma comunidade inteira, é a dele, por isso entrei para defender o TK.

E posso te garantir que o problema no XT não tem nada a ver com alguém da equipe aqui, por favor né!

Se quiser, estou no TS, pra isso aqui não virar bagunça!

ts.tibiaking.com

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

Ok, pode pedir para os membros da sua equipe pararem com a farra?

O Skydangerous mesmo ameaçou postar lixo lá de madrugada para que a gente tenha trabalho. Eu particularmente acho que ele só está sendo a mesma criança de sempre, mas ainda tenho uma esperança remota que ele vire um homem e ele pode começar assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo