Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Bom ja faz um tempinho que não mecho com design e nunca fui muito bom nisso :/ Mas ta ae a entrada que eu fiz para meu servidor de tibia e ragnarok espero que gostem >< OBS: tambem procuro um programador que não esteja fazendo nada que possa programar para min (de graça porque o negocio é simples) só não programo por causa do slide ali que não consigo faze nem a pau :x Bom é isso avaliem e deem dicas para melhorar. "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Maik, eu achei bem bacana o layout! As imagens de fundo ficaram bem legais! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos no caso do meio ali ficaria algumas fotos e ultimas noticiais? se for deveria ser maior ficaria bem melhor. www.patronum.online
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Autor Isso mesmo, mas acho que se eu coloca-se maior tamparia as imgs do fundo :/ Obs: Estou querendo colocar ali em cima uns riscos luminosos oque acham? "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Sei que ta na época de carnaval e talz, mas não acho uma boa. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.