Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Nossa mano, que layout top! Sobre o que Vittu disse, de aumentar mais o espaço eu concordo! Aumenta o espaçamento dos buttons laterais, e aumenta o espaço das feeds Fora isso, ta mt manero!
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Autor Que bom que gostaram >< Quem vê até acha que tenho algum futuro com design *-* UHSAHU Quando eu criar mais websites (de ragnarok e tals ) irei postar aqui >< OBS: PRECISO DE ALGUEM QUE PROGRAME ESSA ENTRADA PARA MIN ;/ ALGUEM SE DISPONIBILIZA? "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Achei muito maneiro, só achei que o Quadrado principal central e o de baixo (laranja), poderiam estar alinhados (a largura) pois assim da impressão de estar torto... e sobre aumentar o quadrado central para notícias e fotos, você poderia só aumentar o comprimento vertical do mesmo, não precisa mexer muito na largura... sakou? Espero que siga as dicas, pois ficou muito bem feito... eu gosto da área de Design também' Achei seu trabalho super profissional... Tem futuro ae. @@EDIT - OBS: PRECISO DE ALGUEM QUE PROGRAME ESSA ENTRADA PARA MIN ;/ ALGUEM SE DISPONIBILIZA? Como assim programar a entrada? Explique melhor' Atenciosamente, Adriano Swatt Editado Fevereiro 13, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Eu que sou desginer digo: ESSE CARA É UM MESTRE NA ARTE DO DESIGN VELHO!
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Troll a vista -q -- Ficou "legal", mas tem muito o que melhorar ainda =p
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.