Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Bom, Achei Seu Layout Muito Bacana e Muito Interessante! Acho Que Você Não Deve Mexer Em Nada Se Aumentar A Tela Do Meio Fica Feio! Mas Fui Re Olhar E Vi Que o Nome La Encima Roxbr Esta Desalinhado Com O Resto Não é So o Nome + o Quadrado Laranja e Entre Outros! Mais Tirando Isso Muito Bom!! Boa Sorte No Seu Server Editado Fevereiro 26, 2012 13 anos por Inaldo Marinho (veja o histórico de edições) Topico Bom Tem Scan ;P É Noisx Que Voa Bruxao!
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor Sim sim >< @edit Breve farei uma entrada pra 2 servidores e disponibilizarei só aqui no tibiaking >< Quando fiz essa entrada nem sabia utilizar direito textures e outras ferramentas >< Agora to um pouquinho melhor :] Editado Fevereiro 27, 2012 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Pode melhorar, e muito. Tanto os buttons como a própria tipografia, mas está agradavel. Sobre o código por traz da página, se você quiser ajuda eu posso lhe ajudar.
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Galera, só lembrando que existe diferença entre spriter (pessoinhas que fazem sprites), existem signers (pessoinhas que fazem signs e tags) e existem os Designers, grandes pessoas formadas ou cursando Design Gráfico, Web Design, e afins, que já fazem trabalhos bons como os da NFX. Enfim, Maik, está massa, só que a logotipo poderia ser com outra font, já que fala sobre Ragnarok e Tibia, ele ai no caso está destacando Tibia. Enfim, ta muito colorido, e pro tipo de arte ficou estranho. Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.