Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, Achei Seu Layout Muito Bacana e Muito Interessante!

Acho Que Você Não Deve Mexer Em Nada Se Aumentar A Tela Do Meio Fica Feio!

Mas Fui Re Olhar E Vi Que o Nome La Encima Roxbr Esta Desalinhado Com O Resto Não é So o Nome + o Quadrado Laranja e Entre Outros! Mais Tirando Isso Muito Bom!! Boa Sorte No Seu Server

Editado por Inaldo Marinho (veja o histórico de edições)

Topico Bom Tem Scan ;P

FsMg1.gif

É Noisx Que Voa Bruxao!

• Respostas 15
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Sim sim ><

@edit

Breve farei uma entrada pra 2 servidores e disponibilizarei só aqui no tibiaking ><

Quando fiz essa entrada nem sabia utilizar direito textures e outras ferramentas >< Agora to um pouquinho melhor :]

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Postado

Pode melhorar, e muito.

Tanto os buttons como a própria tipografia, mas está agradavel.

Sobre o código por traz da página, se você quiser ajuda eu posso lhe ajudar.

Postado

Galera, só lembrando que existe diferença entre spriter (pessoinhas que fazem sprites), existem signers (pessoinhas que fazem signs e tags) e existem os Designers, grandes pessoas formadas ou cursando Design Gráfico, Web Design, e afins, que já fazem trabalhos bons como os da NFX.

Enfim, Maik, está massa, só que a logotipo poderia ser com outra font, já que fala sobre Ragnarok e Tibia, ele ai no caso está destacando Tibia. Enfim, ta muito colorido, e pro tipo de arte ficou estranho. Abraços.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo