Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Nada é indectavel. Todos bots tem suas chances, mais uns tem menos e outros mais. Alguns usão packets, outros não.
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Na minha teoria, e creio que na de muitos, os que não enviam packets são menos detectáveis. Portanto, o BBot tem menos chances, como muitos por ai. Não sei como funciona o esquema do TibiaAuto, mas sei que é certo de tomar ban. Tentei por 5 vezes usar ele em 5 contas diferentes, e nas 5 tomei delete. O RedBot nunca me deu problema, somente no targeting. Demora muito pra mudar o target após matar um mob. Ja o BBot funciona perfeitamente cmg em todas as funções, basta saber operá-lo. Editado Fevereiro 13, 2012 13 anos por Guiizao (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Packets bem programados nao dão ban, Packets mal programados, sim. É só saber programar, nao é só pq o bot usa packets que vamos dizer que ele é dectavel, facil de ser banido.
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Aí eu já não sei, prefiro não arriscar kkkkkkk Pq desde que uso e tentei programar hacks, como na época de Gunbound e GrandChase, eu criava trainers, ambos enviavam packets, mas nunca tomei ban. Mas Tibia, prefiro não arriscar Gunbound era só criar outra conta que eu lotava de avatar rapidinho, e GrandChase também, upava tudo rapidinho. Mesmo assim nunca fui ban Editado Fevereiro 13, 2012 13 anos por Guiizao (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2012 13 anos Já está mais que claro que os bots pagos são melhores programados, então arrisque comprando uma key. Eu sugiro o BBot. A galera toda do fórum usa e não fala mal dele. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.