Postado Março 26, 2022 3 anos Em 24/03/2022 em 12:06, Carlinhous1996 disse: eu sei, mas esse sistema de refletir por atribute quando voce passa num fild aleatorio ou fica envenenado por um monstro que matara ele bug e o serve cai Então mano, isso só acontecia na versão otx antiga, na atual não derruba não, eu uso isso no meu ot, e funciona 100% Em 24/03/2022 em 12:06, Carlinhous1996 disse: entendi. eu sei, mas esse sistema de refletir por atribute quando voce passa num fild aleatorio ou fica envenenado por um monstro que matara ele bug e o serve cai Se liga, tomando 365 de dano de poison, ou passando em fire field, continua normal o OT, acho q isso ja foi resolvido a muito tempo mano...
Postado Março 26, 2022 3 anos Autor 16 horas atrás, FeeTads disse: Então mano, isso só acontecia na versão otx antiga, na atual não derruba não, eu uso isso no meu ot, e funciona 100% Se liga, tomando 365 de dano de poison, ou passando em fire field, continua normal o OT, acho q isso ja foi resolvido a muito tempo mano... puts, pois o meu é baiak 8.6 3.1 e ja testei varias vezes e o servidor cai sempe, dai fiz uma gambiarra coloquei apenas reflect em physical e tirei todas as traps do serve
Postado Março 27, 2022 3 anos 13 horas atrás, Carlinhous1996 disse: puts, pois o meu é baiak 8.6 3.1 e ja testei varias vezes e o servidor cai sempe, dai fiz uma gambiarra coloquei apenas reflect em physical e tirei todas as traps do serve nossa mano, isso é um trampo imenso kkkkkkkkkkkkkkkk, mas bom se deu certo, mas eu indico fortemente vc atualizar essa source, pq isso vai te prejudicar muito no futuro...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.