Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Tentei cria pelo tibiaAPI so que n deu certo no pokemon entao alguem fais um topico ou me ajuda criar para o OTPOKEMON pq eu n tenho todo tempo do mundo pra fica upano Obs:se quise manda no meu hotmail se acha mais facil ta aee: [email protected]
Postado Abril 7, 2012 13 anos elfbot vai com certeza??? "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Abril 8, 2012 13 anos Sim o Elfbot Funciona normal . eu usava Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Abril 24, 2012 13 anos Procurei pela ferramenta de pesquisa e não achei um Elf bot pra rodar no OT Pokemon. Tem como alguem conseguir ae?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.