Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otxserver sem ravscript

 

 

 

Olá meus amigos estou preciso de ajuda em um script que era da versão 0.4 e passei ele para otx 3.1!

Citar

 

 

O script funciona da seguinte maneira você pode usar a alavanca se tiver x item e ai é sumonado uma criatura, mas o action nao esta dando OnUse!

 

 

Você tem alguma imagem que possa asuxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

mapa.png

Editado por mapper slaver slave (veja o histórico de edições)

  • Respostas 6
  • Visualizações 543
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
8 horas atrás, mapper slaver slave disse:

O script funciona da seguinte maneira você pode usar a alavanca se tiver x item e ai é sumonado uma criatura, mas o action nao esta dando OnUse!

consegue postar o erro da distro no console mano?

Postado
  • Autor

Query> 

<action uniqueid="1995" script="summon.lua" />

 

 

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

item1pos = {x=350, y=1261, z=9, stackpos=255} -- Posição do Luky
monsterpos1 = {x=324, y=1265, z=9} -- Posição do Monstro Luky 1
monsterpos2 = {x=324, y=1259, z=9} -- Posição do Monstro Luky 2
monsterpos3 = {x=324, y=1256, z=9} -- Posição do Monstro Luky 3
monsterpos4 = {x=324, y=1268, z=9} -- Posição do Monstro Luky 4
item1 = getThingfromPos(item1pos)
porcentagem = math.random(1, 100)

-- Luki Nível 1 --
if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 6550 then
if item.uid == 1995 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
end
if porcentagem >= 1 and porcentagem <= 25 then
doSummonCreature("Demon", monsterpos1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 26 and porcentagem <= 50 then
doSummonCreature("Fire Elemental", monsterpos1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 51 and porcentagem <= 75 then
doSummonCreature("Hellfire Fighter", monsterpos1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 76 and porcentagem <= 76 then
doSummonCreature("Dourado", monsterpos1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 77 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O summon não funcionou.')
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_POFF)
return true
end
end

-- Luki Nível 2 --
if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 6551 then
if item.uid == 1995 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
end
if porcentagem >= 1 and porcentagem <= 25 then
doSummonCreature("Gigante de Gelo", monsterpos2)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 26 and porcentagem <= 50 then
doSummonCreature("Papao", monsterpos2)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 51 and porcentagem <= 75 then
doSummonCreature("Frost Dragon", monsterpos2)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 76 and porcentagem <= 76 then
doSummonCreature("Gigante de Gelo", monsterpos2)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 77 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O summon não funcionou.')
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_POFF)
return true
end
end

-- Luki Nível 3 --
if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 6549 then
if item.uid == 1995 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
end
if porcentagem >= 1 and porcentagem <= 25 then
doSummonCreature("Hydra", monsterpos3)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 26 and porcentagem <= 50 then
doSummonCreature("Multi", monsterpos3)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 51 and porcentagem <= 75 then
doSummonCreature("Juggernaut", monsterpos3)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 76 and porcentagem <= 76 then
doSummonCreature("Guardiao da Montanha", monsterpos3)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 77 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O summon não funcionou.')
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_POFF)
return true
end
end

-- Luki Nível 4 --
if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 6548 then
if item.uid == 1995 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
end
if porcentagem >= 1 and porcentagem <= 25 then
doSummonCreature("Thunder Dragon", monsterpos4)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 26 and porcentagem <= 50 then
doSummonCreature("Minotaur Mage", monsterpos4)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 51 and porcentagem <= 75 then
doSummonCreature("Dragon Guardian", monsterpos4)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 76 and porcentagem <= 76 then
doSummonCreature("Nephthys", monsterpos4)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.')
return true
end
if porcentagem >= 77 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O summon não funcionou.')
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_POFF)
return true
end
end
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo