Postado Abril 8, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otxserver sem ravscript Olá meus amigos estou preciso de ajuda em um script que era da versão 0.4 e passei ele para otx 3.1! Citar O script funciona da seguinte maneira você pode usar a alavanca se tiver x item e ai é sumonado uma criatura, mas o action nao esta dando OnUse! Você tem alguma imagem que possa asuxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Abril 8, 2022 3 anos por mapper slaver slave (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2022 3 anos 8 horas atrás, mapper slaver slave disse: O script funciona da seguinte maneira você pode usar a alavanca se tiver x item e ai é sumonado uma criatura, mas o action nao esta dando OnUse! consegue postar o erro da distro no console mano?
Postado Abril 8, 2022 3 anos Autor Olá amigo, não aparece nem um erro, apenas a alavanca fica travada add eu no watts (55) 92311494
Postado Abril 10, 2022 3 anos Autor Query> <action uniqueid="1995" script="summon.lua" /> function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item1pos = {x=350, y=1261, z=9, stackpos=255} -- Posição do Luky monsterpos1 = {x=324, y=1265, z=9} -- Posição do Monstro Luky 1 monsterpos2 = {x=324, y=1259, z=9} -- Posição do Monstro Luky 2 monsterpos3 = {x=324, y=1256, z=9} -- Posição do Monstro Luky 3 monsterpos4 = {x=324, y=1268, z=9} -- Posição do Monstro Luky 4 item1 = getThingfromPos(item1pos) porcentagem = math.random(1, 100) -- Luki Nível 1 -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 6550 then if item.uid == 1995 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end if porcentagem >= 1 and porcentagem <= 25 then doSummonCreature("Demon", monsterpos1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 26 and porcentagem <= 50 then doSummonCreature("Fire Elemental", monsterpos1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 51 and porcentagem <= 75 then doSummonCreature("Hellfire Fighter", monsterpos1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 76 and porcentagem <= 76 then doSummonCreature("Dourado", monsterpos1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 77 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O summon não funcionou.') doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_POFF) return true end end -- Luki Nível 2 -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 6551 then if item.uid == 1995 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end if porcentagem >= 1 and porcentagem <= 25 then doSummonCreature("Gigante de Gelo", monsterpos2) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 26 and porcentagem <= 50 then doSummonCreature("Papao", monsterpos2) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 51 and porcentagem <= 75 then doSummonCreature("Frost Dragon", monsterpos2) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 76 and porcentagem <= 76 then doSummonCreature("Gigante de Gelo", monsterpos2) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 77 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O summon não funcionou.') doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_POFF) return true end end -- Luki Nível 3 -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 6549 then if item.uid == 1995 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end if porcentagem >= 1 and porcentagem <= 25 then doSummonCreature("Hydra", monsterpos3) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 26 and porcentagem <= 50 then doSummonCreature("Multi", monsterpos3) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 51 and porcentagem <= 75 then doSummonCreature("Juggernaut", monsterpos3) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 76 and porcentagem <= 76 then doSummonCreature("Guardiao da Montanha", monsterpos3) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 77 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O summon não funcionou.') doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_POFF) return true end end -- Luki Nível 4 -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 6548 then if item.uid == 1995 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end if porcentagem >= 1 and porcentagem <= 25 then doSummonCreature("Thunder Dragon", monsterpos4) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 26 and porcentagem <= 50 then doSummonCreature("Minotaur Mage", monsterpos4) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 51 and porcentagem <= 75 then doSummonCreature("Dragon Guardian", monsterpos4) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 76 and porcentagem <= 76 then doSummonCreature("Nephthys", monsterpos4) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O monstro foi sumonado com sucesso.') return true end if porcentagem >= 77 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,'O summon não funcionou.') doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(frompos,CONST_ME_POFF) return true end end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.