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Boa tarde, estou com uma script de task, mais esta esta bugando as vezes, tem hora que voce vai estrega uma task, e em vez de pula para o proximo mostro, continua no mesmo ai da para ficar entregando sem parar, se alguem poder me ajuda agradeço.

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domodlib('task_func')
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    local talkUser,msg, str,rst = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid, msg:lower(),"",""
    local task,daily, hours = getTaskMission(cid),getDailyTaskMission(cid), 24
    if isInArray({"task","tasks","missao","mission"}, msg) then
        if task_sys[task] then
            if getPlayerStorageValue(cid, task_sys[task].start) <= 0 then
                if getPlayerLevel(cid) >= task_sys[task].level then
                    setPlayerStorageValue(cid, task_sys[task].start, 1)
                    npcHandler:say("[Task System] Parabens, agora voce esta participando da Task do "..task_sys[task].name.." e devera matar "..task_sys[task].count.." desta lista: "..getMonsterFromList(task_sys[task].monsters_list)..". "..(#task_sys[task].items > 0 and "Ah e por favor me traga "..getItemsFromList(task_sys[task].items).." para mim." or "").."" , cid)
                else
                    npcHandler:say("Desculpe, Mas voce precisa alcançar level "..task_sys[task].level.." para poder participar da Task dos "..task_sys[task].name.."!", cid)
                end
            else
                npcHandler:say("Desculpe, Mas voce atualmente esta na task "..task_sys[task].name..". Voce pode {entregar} caso ja tenha terminado.", cid)
            end
        else
            npcHandler:say("Desculpe, Mas por enquanto nao tenho mais nenhuma task para voce!", cid)
        end
    elseif isInArray({"meucufixoa"}, msg) then
        if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[6]) - os.time() > 0 then
            npcHandler:say("Desculpe, voce deve esperar ate "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[6])).." para iniciar uma nova task diaria!", cid) return true
        elseif daily_task[daily] and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) >= daily_task[daily].count then
            npcHandler:say("Desculpe, voce tem task para {entregar} !", cid) return true
        end
        local r = doRandomDailyTask(cid)
        if r == 0 then
            npcHandler:say("Desculpe, mas voce nao tem level para completar nenhuma Task diaria.", cid) return true
        end
        setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[4], r)
        setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[6], os.time()+hours*3600)
        setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7], 1)
        setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5], 0)
       local dtask = daily_task[r]
        npcHandler:say("[Daily Task System] Parabens, agora voce esta participando da Task Diaria do "..dtask.name.." e devera matar "..dtask.count.." monstros desta lista: "..getMonsterFromList(dtask.monsters_list).." ate "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[6]))..". Boa sorte!" , cid)
    elseif isInArray({"receber","reward","recompensa","report","reportar","entregar","entrega"}, msg) then
        local v, k = task_sys[task], daily_task[daily] 
        if v then -- original task
            if getPlayerStorageValue(cid, v.start) > 0 then
                if getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[3]) >= v.count then
                    if #v.items > 0 and not doRemoveItemsFromList(cid, v.items) then
                        npcHandler:say("Desculpe, Mas voce tambem precisa entregar os itens desta lista: "..getItemsFromList(v.items), cid) return true
                    end
             if v.exp > 0 then doPlayerAddExp(cid, v.exp) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") .." "..v.exp.." de exp" end
                 if v.money > 0 then doPlayerAddMoney(cid, v.money) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") ..""..v.money.." gps" end
                 if table.maxn(v.reward) > 0 then GiveRewardsTask(cid, v.reward) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") ..""..getItemsFromList(v.reward) end
                    local graduacao = getPlayerStorageValue(cid, GRADUACAO_STORAGE)
                    setPlayerStorageValue(cid, GRADUACAO_STORAGE, graduacao+2)
                    npcHandler:say("Voce recebeu dois pontos de graduacao.", cid)
                    if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
                        if v.points > 0 then
                            guildEventPoints(cid, getPlayerGuildId(cid), v.points)
                            playerGuildPoints(cid, getPlayerName(cid))
                            local Info = checarGuildPoints(cid, getPlayerGuildId(cid))
                            local Points = Info:getDataInt("event_points")
                            npcHandler:say("Sua guild recebeu um Ponto. Atualmente sua guild se encontra com: "..Points.." pontos.", cid)
                        end
                    end
                    npcHandler:say("Obrigado pela sua ajuda Recompensas: "..(str == "" and "nenhuma" or ""..str.."").." por ter completado a task do "..v.name, cid)
                    setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3], 0)
                    setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[1], (task+1))
                else
                    npcHandler:say("Desculpe, Mas voce ainda nao terminou a sua task do "..v.name..". Preciso que mate mais "..(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < 0 and v.count or -(getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[3])-v.count)).." Destes monstros terriveis!", cid)
                end
            end
        end
    elseif msg == "no" then 
        selfSay("Tudo bem entao", cid) 
        talkState[talkUser] = 0 
        npcHandler:releaseFocus(cid) 
    end
    return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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