Postado Abril 14, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Se alguem puder me ajudar com algumas spells eu agradeceria, algumas procurei porém nao achei ou nao funcionaram 1º spell, gostaria de uma spell em que eu pudesse puxar o target pra minha frente, ou trocar de local com ele, eu ir pro sqm dele e ele pro meu. 2º spell um paralyze que deixa o player dashando bem lento por alguns segundos e que super speed nao o tirasse. (tenho um script de lyze aqui, porém nao funciona, a magia sai normal mas o personagem n fica lento, vou deixar ele a baixo, achei aqui mesmo, mas se alguem quiser olhar.. 3º seria essa de Drunk que vou postar abaixo, ela funciona, apenas gostaria que alguem adicionasse um exaust nela por gentileza, pra usar dps de um certo tempo, ela esta saindo sempre.... Obs: eu estou começando a aprender a editar se possível deixar bem explicado as instalações, desculpe a ignorância nessa parte, mas agradeço de coração se alguém puder ajudar, obrigado. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ________________________________________________________________________________________ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000) setCombatCondition(combat, condition) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 15 * 1000) setCombatCondition(combat, condition2) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Abril 14, 2022 3 anos por Lenilson (veja o histórico de edições)
Postado Abril 22, 2022 3 anos a primeira não sei como fazer, porem a segunda você pode adicionar uma condição no super speed ou na magia de haste do seu server assim: if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Espere O Paralyze Sair") um exemplo dela aplicada: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) setConditionFormula(condition, 3.0, -24, 3.0, -24) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1) return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Espere O Paralyze Sair") else return doCombat(cid, combat, var) end end
Postado Abril 24, 2022 3 anos Autor Opa, muito obrigado amigo, testei aqui funcionou 100%, muito obrigado ! Editado Abril 24, 2022 3 anos por Lenilson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.