Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 
OTX 8.6

 

Qual o motivo deste tópico?
Se alguem puder me ajudar com algumas spells eu agradeceria, algumas procurei porém nao achei ou nao funcionaram

1º spell, gostaria de uma spell em que eu pudesse puxar o target pra minha frente, ou trocar de local com ele, eu ir pro sqm dele e ele pro meu.


2º spell um paralyze que deixa o player dashando bem lento por alguns segundos e que super speed nao o tirasse.
(tenho um script de lyze aqui, porém nao funciona, a magia sai normal mas o personagem n fica lento, vou deixar ele a baixo, achei aqui mesmo, mas se alguem quiser olhar..


3º seria essa de Drunk que vou postar abaixo, ela funciona, apenas gostaria que alguem adicionasse um exaust nela por gentileza, pra usar dps de um certo tempo, ela esta saindo sempre....

Obs: eu estou começando a aprender a editar se possível deixar bem explicado as instalações, desculpe a ignorância nessa parte, mas agradeço de coração se alguém puder ajudar, obrigado.

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end


________________________________________________________________________________________

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 15 * 1000)
setCombatCondition(combat, condition2)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end


 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Editado por Lenilson (veja o histórico de edições)

Postado

a primeira não sei como fazer, porem a segunda você pode adicionar uma condição no super speed ou na magia de haste do seu server assim:
 

 if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Espere O Paralyze Sair")


um exemplo dela aplicada:
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 27)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
setConditionFormula(condition, 3.0, -24, 3.0, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
         if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1)
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Espere O Paralyze Sair")
         else     
         return doCombat(cid, combat, var)
         end
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo