Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos RvBot tem walker, attacker Mais ainda nao conta com looter, então waypoint são inuteis se você quiser caçar por dinheiro.
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Não tem previsão NENHUMA, isso mesmo, NENHUMA de quando vou colocar o looter.
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Autor mas msm um waypoint q n caçe por dinheiro? para um druid low level? umm entendi, mto obrigado pela colaboraçao e quem joga em honera me add Derpino Boy e Derpino Man e o bbot eu pago e ganho uma key??? para utilizaçao dele? Editado Fevereiro 14, 2012 13 anos por netto466 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Eu recomendo o BBot se quiser fazer grana e até mesmo upar 100% afk. Agora, se você pretende jogar, mas com auxiliar, use o rvBot. É um ótimo bot free Não recomendo o RedBot, é horrivel.
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Autor pretendo usar o bbot, so q como funciona? eu pago via sms e recebo a key? ou tem como comprar dentro do jogo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.