Postado Abril 29, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx 8.6 Qual o motivo deste tópico? Queria um script aonde o player atingisse uma certa quantidade de reset ele dava o master reset, com isso ele voltaria level 8, com mana e vida de level 8, permaneceria skill, itens e as quest completas, e desse um atributo de mais 1% de xp e 10% de damage tanto fisico como magico. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 30, 2022 3 anos Ac, eu tava pensando nisso esses dias. Bora tranformar o tibia em MU ! ♥
Postado Maio 1, 2022 3 anos Autor Em 29/04/2022 em 22:54, deza disse: Ac, eu tava pensando nisso esses dias. Bora tranformar o tibia em MU ! ♥ eu vi isso em um ot que estava jogando, achei a ideia demais, mas nem tenho ideia de como faça o script kk provavelmente vai ter que mexer em source e tal, mas não tenho nem ideia de como fazer
Postado Maio 31, 2022 3 anos Autor Em 29/04/2022 em 01:29, leandroneves disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx 8.6 Qual o motivo deste tópico? Queria um script aonde o player atingisse uma certa quantidade de reset ele dava o master reset, com isso ele voltaria level 8, com mana e vida de level 8, permaneceria skill, itens e as quest completas, e desse um atributo de mais 1% de xp e 10% de damage tanto fisico como magico. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. alguem para me ajudar por favor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.