Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Então pessoal, estou querendo saber qual funções ou oque vocês queriam ver em um novo bot no mercado. Você pode dar sugestões, falar funções, designer e etc. Fico esperando respostas. ! Só nao fale walker, attacker, looter pq isso é essencial num bot.
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos as funções e o designer do elfbot o melhor de todos na minha opinião,hotkey,dasha e talz Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Macro estilo BBot Scripter estilo NG ou Hotkeys estilo elf, rs, enfim, algo que o usuário possa fazer funções e postar, assim como os três acima. rena.to
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Função de Esconder o Tibia, parecido com o 'Hide Tibia window' do TibiaBot NG, Gosto da função 'framerate' que deixa o Tibia mais leve. Essa minha sugestão. Att,. thiagoxtk
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Uma coisa que eu sempre gostei foi o shorkey do elfbot e os icons do neobot. Você poderia colocar essas duas funções lá, pois até agora não vi isso no bbot,rvbot,redbot. Um sistema de script que nem o ng, e um sistema de script no cavebot como no neo/elf.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.