Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou Com Uma Duvida, A Força Das Minhas Vocations Vem Dá "magDamage" queria saber se consigo por no creaturescript por exemplo, uma modificação tipo essa

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local level = 1
local diminuirmagdamage = 0.5
local storage = 1111

if getPlayerLevel(cid) == level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then
doMagDamage(cid,getCreatureMagDamage(cid)-diminuirmagdamage)
setPlayerStorageValue(cid,storage, 1)
end
end

Isso é apenas um exemplo eu queria tipo a pessoa possuindo tal level e tal storage o magdamage fosse apontado para 0.5 ( por exemplo )
Queria Saber Como Faria, Pois Não Encontrei Uma Solução, caso não haver solução se tiver algo que possa fazer para diminuir o dano das pessoas com x storage ( diminuir dano equivalente ao magdamage no caso spells )

Tfs - 0.4 - v3996

Editado por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)

Postado
5 horas atrás, Thony D. Serv disse:

Estou Com Uma Duvida, A Força Das Minhas Vocations Vem Dá "magDamage" queria saber se consigo por no creaturescript por exemplo, uma modificação tipo essa

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local level = 1
local diminuirmagdamage = 0.5
local storage = 1111

if getPlayerLevel(cid) == level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then
doMagDamage(cid,getCreatureMagDamage(cid)-diminuirmagdamage)
setPlayerStorageValue(cid,storage, 1)
end
end

Isso é apenas um exemplo eu queria tipo a pessoa possuindo tal level e tal storage o magdamage fosse apontado para 0.5 ( por exemplo )
Queria Saber Como Faria, Pois Não Encontrei Uma Solução, caso não haver solução se tiver algo que possa fazer para diminuir o dano das pessoas com x storage ( diminuir dano equivalente ao magdamage no caso spells )

Tfs - 0.4 - v3996

tem sim mas acredito que vai precisar mexer na src tbm

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo