Postado Junho 3, 2022 2 anos Estou Com Uma Duvida, A Força Das Minhas Vocations Vem Dá "magDamage" queria saber se consigo por no creaturescript por exemplo, uma modificação tipo essa function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local level = 1 local diminuirmagdamage = 0.5 local storage = 1111 if getPlayerLevel(cid) == level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then doMagDamage(cid,getCreatureMagDamage(cid)-diminuirmagdamage) setPlayerStorageValue(cid,storage, 1) end end Isso é apenas um exemplo eu queria tipo a pessoa possuindo tal level e tal storage o magdamage fosse apontado para 0.5 ( por exemplo ) Queria Saber Como Faria, Pois Não Encontrei Uma Solução, caso não haver solução se tiver algo que possa fazer para diminuir o dano das pessoas com x storage ( diminuir dano equivalente ao magdamage no caso spells ) Tfs - 0.4 - v3996 Editado Junho 3, 2022 2 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2022 2 anos 5 horas atrás, Thony D. Serv disse: Estou Com Uma Duvida, A Força Das Minhas Vocations Vem Dá "magDamage" queria saber se consigo por no creaturescript por exemplo, uma modificação tipo essa function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local level = 1 local diminuirmagdamage = 0.5 local storage = 1111 if getPlayerLevel(cid) == level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then doMagDamage(cid,getCreatureMagDamage(cid)-diminuirmagdamage) setPlayerStorageValue(cid,storage, 1) end end Isso é apenas um exemplo eu queria tipo a pessoa possuindo tal level e tal storage o magdamage fosse apontado para 0.5 ( por exemplo ) Queria Saber Como Faria, Pois Não Encontrei Uma Solução, caso não haver solução se tiver algo que possa fazer para diminuir o dano das pessoas com x storage ( diminuir dano equivalente ao magdamage no caso spells ) Tfs - 0.4 - v3996 tem sim mas acredito que vai precisar mexer na src tbm
Postado Junho 4, 2022 2 anos Autor 8 horas atrás, Apache disse: tem sim mas acredito que vai precisar mexer na src tbm É muito complicado? Pode me ajudar?
Postado Junho 6, 2022 2 anos Em 04/06/2022 em 09:08, Thony D. Serv disse: É muito complicado? Pode me ajudar? não brother, não sou programador mas já te adiando, isso você só ira conseguir pagando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.