Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Este é um post popular. Descobri uma maneira de resolver este problema, depois que eu comecei a utiliza-la raramente eu perco algum loot. Ela é bem simples, basta configurar o seu bot conforme as imagens abaixo. No lotter altere o tempo do Open Corpse para 500. No Killer coloque o seguinte código (para cada monstro adicionado na sua lista): "1000 {loot} Cavebot.Stop Killer.Stop Macro.Wait(1800) Cavebot.Start Killer.Start" (Macro Original Editada pelo Guiizao) ... Pronto, seu problemas acabaram, efetue um teste e poste o resultado aqui no fórum. Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Este macro precisa ser configurado para cada monstro. Estou certo? Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Autor Deve-se preencher esta opção para cada monstro no killer list. Editado Fevereiro 19, 2012 13 anos por Gabriel Dias Correção, vlw Mega ! (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Não é necessário configurar para cada monstro (acho que não é possível), basta preencher o campo "After Attack" e ativar a checkbox. Este macro é um macro geral do attacker, ele é utilizado para todos os monstros que você atacar. Ok. Não é preciso colocar o auto-delay? 1000 {test} Cavebot.Stop Macro.Wait(1300) Cavebot.Start Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Autor Precisa do auto-delay. O bot vai ignorar o delay informado, mas os macros devem seguir um padrão. Vlw Mega. Editado Fevereiro 19, 2012 13 anos por Gabriel Dias Correção (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.