Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Poderia ter postado o codigo no post para so dar Cntrl c Cntrl v ( sou preguiçoso msm ) asapokapsopaosoka Estou testando ! Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Autor Caso o bot continue perdendo algum loot, aumente o tempo de delay do macro. Deixando assim: 1000 {loot} Cavebot.Stop Killer.Stop Macro.Wait(1800) Cavebot.Start Killer.Start Com isto, eu parei de perder loot dos dragons Editado Fevereiro 19, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Mas eu acho que o problema de ele não pegar alguns loots não seja dele, e vou explicar o porque. Outro dia eu loguei o global pra dar uma caçadinha, e eu não gosto muito de usar bot, principalmente no meu main. Só que por diversas vezes, aconteceu de eu clickar pra abrir o loot, e não abrir, isso eu mesmo clickando, achei estranho, fui logar hoje pra ver, e realmente, por diversas vezes, não consegui abrir o loot de primeira, tinha que clickar 2~3 vezes até abrir o corpo. Eu não sei isso é uma coisa no cliente do tibia, mais pelo fato de eu não estar usando bot, acredito que o culpado não seja ele, nem minha internet, pois estava sem lag nenhum! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos @augusto O Problema e do bot sim! Você deve estar com Lag, e quando clica para abrir o corpo, nao abre, e vc clica novamente ( fazendo ele abrir e fechar ) . @topic Testado e APROVADO! Porém poderia fazer um macro que pausa-se o Targeting também. Editado Fevereiro 19, 2012 13 anos por Lucas Pace (veja o histórico de edições) Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.