Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Este macro é um macro geral do attacker, ele é utilizado para todos os monstros que você atacar. A macro é por monstro, deve configurar ela para cada monstro. u
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos A macro é por monstro, deve configurar ela para cada monstro. Opa, o que eu desconfiava! Vlw Mega! Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos A macro é por monstro, como disse o Mega. E sobre pausar o Targeting, Lucas Pace, para fazer o que você quer, eu faria a macro de outra forma. 1000 {loot} Cavebot.Stop Killer.Stop Macro.Wait(1300) Cavebot.Start Killer.Start Eu vi que as vezes ao ligar o target em outro mob, ele continua perdendo o loot. Então eu faria a macro dessa forma, para que após abrir o loot ele pause o target. Ficaria no caso 1,3segundos sem dar target em outro mob. Tempo suficiente pra você catar seu loot se sua net tiver normal. Bom é isso, reputei o autor do Tópico, deu pra ajudar. Se der, altera o código lá de cima pra esse que postei que ta testado 100%
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Autor A macro é por monstro, deve configurar ela para cada monstro. Mega, tem como parar o killer ? Seria interessante, pois quando tem muitos monstros mesmo com este macro o bot acaba pulando 1 ou dois loots ... A macro é por monstro, como disse o Mega. E sobre pausar o Targeting, Lucas Pace, para fazer o que você quer, eu faria a macro de outra forma. 1000 {loot} Cavebot.Stop Killer.Stop Macro.Wait(1300) Cavebot.Start Killer.Start Eu vi que as vezes ao ligar o target em outro mob, ele continua perdendo o loot. Então eu faria a macro dessa forma, para que após abrir o loot ele pause o target. Ficaria no caso 1,3segundos sem dar target em outro mob. Tempo suficiente pra você catar seu loot se sua net tiver normal. Bom é isso, reputei o autor do Tópico, deu pra ajudar. Se der, altera o código lá de cima pra esse que postei que ta testado 100% Acredito que não deveria ter o "1000 {loot}", já que é um macro do killer. O Killer.Stop funciona ? Editado Fevereiro 19, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Sim funciona, e sim deve ter o 1000. É o tempo para processamento da Macro. Eu tentei diminuir pra 500 mas ele continuava passando direto. Subi pra 1000 e funcionou. Ta testado sim Editado Fevereiro 19, 2012 13 anos por Guiizao (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.