Postado Junho 23, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Opentibiabr REVSCRIPT Qual o motivo deste tópico? Estou tentando criar as potions do tibia drome que dão x atributos por x tempo, porem nao sei as funções de atributos e função de tempo para atributos. Alguem poderia me ajudar por favor? Obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 24, 2022 2 anos Autor Olá, fiz o script abaixo, porem nao consigo encontrar a função de adicionar tempo e a função de adicionar chance de critico. O script abaixo executa sem erros, porem nada acontece ao clicar no item, ele apenas mostra a mensagem e remove o item, porem nenhuma chance de critico é adicionada ao player. Citar local critical = Action() function critical.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local quantidadecritico = 5 -- % critico que o item vai dar player:addcriticalHitChance(5) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce recebeu "..quantidadecritico.."% de critico por 1 hora.") item:remove(1) return true end critical:id(36724) critical:register()
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.