Postado Julho 2, 2022 3 anos Olá, Estou procurando ajuda para finalizar um sistema de condição/penalidade no mapa. No revscript gostaria de saber como adicionar por exemplo a condição CURSED de 100 de dano a cada 3 segundos nesse script se alguém puder me ajudar, Mas também como adicionar várias condições, menos vida, mais vida, menos mana, mais mana, dano de fogo, dano de gelo, dano de terra, dano de morte, dano físico, 20% menos espada de habilidade... etc. A base, local topLeftCorner = Position(1000, 1000, 7) local bottomRightCorner = Position(1100, 1100, 7) for _, player in pairs(Game.getPlayers()) do if player:getPosition():isInRange(topLeftCorner, bottomRightCorner) then -- CONDITION.. end end Eu tentei mas não funcionou para mim: local riftCond = CreatureEvent("riftCond") local topLeftCorner = Position(32377, 32241, 7) local bottomRightCorner = Position(32387, 32249, 7) local condition = Condition(CONDITION_CURSED) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TYPE, CONDITION_CURSED) condition:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DEATH) local parameters = { {key = CONDITION_PARAM_TICKS, value = 10 * 1000}, } -- local target = creature:getTarget() function riftCond.xxxxxxxx(creature, variant) -- Creature / player ? is onCastSpell the right function ? for _, player in pairs(Game.getPlayers()) do target:addAttributeCondition(parameters) -- Not sure addDamage / target:addCondition(condition) -- condition:addDamage(5,1000, -100) -- condition:addCondition(condition) -- condition:execute(creature, var) end condition:execute(creature, variant) return true end riftCond:register()
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.