Postado Julho 16, 2022 2 anos Salve galera, depois de muita busca achei uma script supostamente compativel com o TFS 1.3 , porém também se tratava de um topic "Pedido" após passar um pente fino e olhar bem o historico do topic. Cheguei em uma script final que alterava parte do player.lua em (events/scripts). Essa parte aqui é apagada. function Player:onGainSkillTries(skill, tries) if APPLY_SKILL_MULTIPLIER == false then return hasEventCallback(EVENT_CALLBACK_ONGAINSKILLTRIES) and EventCallback(EVENT_CALLBACK_ONGAINSKILLTRIES, self, skill, tries) or tries end if skill == SKILL_MAGLEVEL then tries = tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC) return hasEventCallback(EVENT_CALLBACK_ONGAINSKILLTRIES) and EventCallback(EVENT_CALLBACK_ONGAINSKILLTRIES, self, skill, tries) or tries end tries = tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL) return hasEventCallback(EVENT_CALLBACK_ONGAINSKILLTRIES) and EventCallback(EVENT_CALLBACK_ONGAINSKILLTRIES, self, skill, tries) or tries end E é substituida por essa aqui. local config = { [1] = { [SKILL_FIST] = { [1] = { fromLevel = 10, toLevel = 19, rate = 10 }, [2] = { fromLevel = 20, toLevel = 29, rate = 5 } }, [SKILL_CLUB] = { [1] = { fromLevel = 10, toLevel = 19, rate = 10 }, [2] = { fromLevel = 20, toLevel = 29, rate = 5 } }, [SKILL_SWORD] = { [1] = { fromLevel = 10, toLevel = 19, rate = 10 }, [2] = { fromLevel = 20, toLevel = 29, rate = 5 } }, [SKILL_AXE] = { [1] = { fromLevel = 10, toLevel = 19, rate = 10 }, [2] = { fromLevel = 20, toLevel = 29, rate = 5 } }, [SKILL_DISTANCE] = { [1] = { fromLevel = 10, toLevel = 19, rate = 10 }, [2] = { fromLevel = 20, toLevel = 29, rate = 5 } }, [SKILL_SHIELD] = { [1] = { fromLevel = 10, toLevel = 19, rate = 10 }, [2] = { fromLevel = 20, toLevel = 29, rate = 5 } }, [SKILL_FISHING] = { [1] = { fromLevel = 10, toLevel = 19, rate = 10 }, [2] = { fromLevel = 20, toLevel = 29, rate = 5 } }, [SKILL_MAGLEVEL] = { [1] = { fromLevel = 10, toLevel = 25, rate = 40 }, [2] = { fromLevel = 25, toLevel = 50, rate = 20 } } } } --[[ function Vocation.getBase(self) local demotion = self:getDemotion() while demotion do local tmp = demotion:getDemotion() if not tmp then return demotion end demotion = tmp end return self end ]] local function getSkillRate(player, skillId) local targetVocation = config[player:getVocation():getBase():getId()] if targetVocation then local targetSkillStage = targetVocation[skillId] if targetSkillStage then local skillLevel = player:getSkillLevel(skillId) for index,level in pairs(targetSkillStage) do if skillLevel >= level["fromLevel"] and skillLevel <= level["toLevel"] then return level["rate"] end end end end return skillId == SKILL_MAGLEVEL and configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC) or configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL) end function Player:onGainSkillTries(skill, tries) if not APPLY_SKILL_MULTIPLIER then return tries end return tries * getSkillRate(self, skill) end Que ocasiona o erro na distro [Warning - Events::load] Can not load script: player.lua data/events/scripts/player.lua:292: '=' expected near 'targetSkillStage' E tambem impede de dar look em qualquer objeto dentro do OT. Obs: Se alguém souber alguma maneira de adicionar stages nas skills/ml que seja de outra maneira também é aceitável, não necessáriamente preciso ficar com essa script, só quero um metodo que funcione. Sem danos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.