Postado Julho 21, 2022 2 anos Olá, procurei em diversos locais e não consegui encontrar o script que busco e gostaria da ajuda dos senhores...! Eu gostarei de um SCRIPT que a cada 3 segundos um TILe (PISO) configurável exemplo: (position x y z) da dano em quem passar encima dele no momento que a contagem dos 3 segundos zerasse! Ou seja, se o jogador passsar no TILE quando a contagem do script tiver em 1, ele não toma dano, mas se zerar e estiver encima no momento ele toma um dano configurável Agradeço!!
Postado Julho 22, 2022 2 anos 23 horas atrás, What Member disse: Eu gostarei de um SCRIPT que a cada 3 segundos mano, vou dar uma ideia basica kkkk, se não conseguir me avisa. que dou uma base faz um global event com interval de 3s ai quando ele chamar esse global event, checa se tem player em cima da position, se tiver, da um doCreatureAddHealth(cid, -danoConfigurado)
Postado Julho 23, 2022 2 anos Autor 11 horas atrás, FeeTads disse: mano, vou dar uma ideia basica kkkk, se não conseguir me avisa. que dou uma base faz um global event com interval de 3s ai quando ele chamar esse global event, checa se tem player em cima da position, se tiver, da um doCreatureAddHealth(cid, -danoConfigurado) Não consegui, consegue adicionar nessse script? caso não de, pode me ajudar com um outro no caso? local config = { positions = { ["VOC VIP"] = { x = 101, y = 186, z = 6 }, ["VOC VIP"] = { x = 101, y = 186, z = 6 } } } function onThink(cid, interval) for text, pos in pairs(config.positions) do local effects = 15 doSendMagicEffect(pos, effects) end return true end
Postado Julho 23, 2022 2 anos Solução 14 horas atrás, What Member disse: Não consegui, consegue adicionar nessse script? caso não de, pode me ajudar com um outro no caso? mas esse script só vai mandar o texto "voc vip" no sqm kkkkkk segue o script, adicionar o script em globalEvents data > globalEvents > scripts > DamageTile.lua local config = { damage = 100, --quantidade de dano effect = 26, -- efeito que sairá na position, pra saber qual efeito usar, vá no seu god e usa /z e um numero entre 0-49, exemplo /z 30 cor = 180 -- cor do texto } function onThink(interval, lastExecution) local positions = { [1] = {pos = {x = 143, y = 155, z = 7}}, --[2] = {pos = {x = 1, y = 1, z =1}}, -- pra add outras posições só colocar assim e em sequencia, precisa da virgula no final } for i=1, #positions do -- vai da posição 1, até o tamanho de posições doSendMagicEffect(positions[i].pos, config.effect) -- envia o efeito na posição if isPlayer(getTopCreature(positions[i].pos).uid) then -- se tiver player na posiçao player = getTopCreature(positions[i].pos).uid doSendAnimatedText(getCreaturePosition(player), "-"..config.damage, config.cor) doCreatureAddHealth(player, -config.damage) -- retira a vida do player na posição end end return true end e add essa tag no globalEvents.xml data> globalEvents > globalEvents.xml <globalevent name="DamageTile" interval="3000" event="script" value="DamageTile.lua"/> "interval="3000" singnifca 3s 3000 ms = 3s
Postado Julho 24, 2022 2 anos Autor 11 horas atrás, FeeTads disse: mas esse script só vai mandar o texto "voc vip" no sqm kkkkkk segue o script, adicionar o script em globalEvents data > globalEvents > scripts > DamageTile.lua local config = { damage = 100, --quantidade de dano effect = 26, -- efeito que sairá na position, pra saber qual efeito usar, vá no seu god e usa /z e um numero entre 0-49, exemplo /z 30 cor = 180 -- cor do texto } function onThink(interval, lastExecution) local positions = { [1] = {pos = {x = 143, y = 155, z = 7}}, --[2] = {pos = {x = 1, y = 1, z =1}}, -- pra add outras posições só colocar assim e em sequencia, precisa da virgula no final } for i=1, #positions do -- vai da posição 1, até o tamanho de posições doSendMagicEffect(positions[i].pos, config.effect) -- envia o efeito na posição if isPlayer(getTopCreature(positions[i].pos).uid) then -- se tiver player na posiçao player = getTopCreature(positions[i].pos).uid doSendAnimatedText(getCreaturePosition(player), "-"..config.damage, config.cor) doCreatureAddHealth(player, -config.damage) -- retira a vida do player na posição end end return true end e add essa tag no globalEvents.xml data> globalEvents > globalEvents.xml <globalevent name="DamageTile" interval="3000" event="script" value="DamageTile.lua"/> "interval="3000" singnifca 3s 3000 ms = 3s Funcionou perfeitamente, obrigado!!! ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.