Postado Julho 23, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Quando abro o servidor na minha distro começa aparecer muitos saves, um atraz do outro, tipo de 15 em 15 segundos, e nao é o save normal, que tem lá no globalevents, e por ser de 15 em 15 seg, quando ele ocorre causa uns freezes no game, antes n tinha eles, nao sei oq possa ter acontecido, se alguem ja tiver pasado por isso ou souber e puder ajudar, eu agradeço! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 24, 2022 3 anos 16 hours ago, Lenilson said: .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. se você trocou a distro pra uma das novas do mattyx ou até alguns tfs antigos, elas contam diferente o tempo (30000 == 1 minuto)... {lembrando, em script fica normal o tempo} então, você teria que contar diferente no globalevents por exemplo... aka aka
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.