Postado Julho 31, 2022 2 anos Pessoal boa tarde, o problema é o seguinte a sd ta dando o mesmo dano nos player e nos monstros exemplo bate 10k em monstro e 10k em player... segue a script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5.2 max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Agosto 1, 2022 2 anos 23 horas atrás, Strikerzerh disse: function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5.2 max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5 retur por causa da sua formula de combat vc pode usar uma padrão, exemplo: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -3, -4, 1, 4, 4, 5) ou alterar o seu onGetFormulaValue, exemplo: function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) if isMonster(getCreatureTarget(cid)) -- se for monster min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5.2 max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5 else --se for qualquer outra coisa min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 10 max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 10.5 end return min, max end 4 minutos atrás, FeeTads disse: else --se for qualquer outra coisa min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 10 max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 10.5 nesse caso que deixei, o dano em player ta O dobro do de monster, ai tu altera como quiser
Postado Agosto 1, 2022 2 anos Autor Não ta dando para usar a sd agora, deixei a script assim é isso? ( sem erro na distro ) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) if isMonster(getCreatureTarget(cid)) -- se for monster min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5.2 max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5 else --se for qualquer outra coisa min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 10 max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 10.5 end return min, max end Editado Agosto 1, 2022 2 anos por Strikerzerh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2022 2 anos Solução Em 01/08/2022 em 14:56, Strikerzerh disse: Não ta dando para usar a sd agora, deixei a script assim é isso? ( sem erro na distro ) você esqueceu do resto do script kkkkkkk vou deixar ele 100% local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) if isMonster(getCreatureTarget(cid)) then -- se for monster min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 10 max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 10.5 else --se for qualquer outra coisa min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5 max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Agosto 8, 2022 2 anos Autor KKKKKKKK ata agora deu certo kkkkkkkkk vlw manin rep+ ue ta dando erro agora e paro de funcionar Editado Agosto 8, 2022 2 anos por Strikerzerh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.