Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal boa tarde, o problema é o seguinte a sd ta dando o mesmo dano nos player e nos monstros exemplo bate 10k em monstro e 10k em player... segue a script:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5.2
max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Resolvido por FeeTads

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 541
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • você esqueceu do resto do script kkkkkkk vou deixar ele 100%   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMB

  • faltou o "then" kkkkkk nessa eu sempre falou bota assim: if isMonster(getCreatureTarget(cid)) then

Posted Images

Postado
23 horas atrás, Strikerzerh disse:

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5.2
max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5
retur


por causa da sua formula de combat

vc pode usar uma padrão, exemplo:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -3, -4, 1, 4, 4, 5)


ou alterar o seu onGetFormulaValue, exemplo:

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
  if isMonster(getCreatureTarget(cid))				-- se for monster
      min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5.2
      max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5
  else												--se for qualquer outra coisa
      min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 10
      max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 10.5
  end
  
return min, max
end

 

4 minutos atrás, FeeTads disse:

else --se for qualquer outra coisa min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 10 max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 10.5

nesse caso que deixei, o dano em player ta O dobro do de monster, ai tu altera como quiser

Postado
  • Autor

Não  ta dando para usar a sd agora, deixei a script assim é isso?  ( sem erro na distro )

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
  if isMonster(getCreatureTarget(cid))                -- se for monster
      min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5.2
      max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5
  else                                                --se for qualquer outra coisa
      min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 10
      max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 10.5
  end
  
return min, max
end
 

Editado por Strikerzerh (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução
Em 01/08/2022 em 14:56, Strikerzerh disse:

Não  ta dando para usar a sd agora, deixei a script assim é isso?  ( sem erro na distro )

você esqueceu do resto do script kkkkkkk vou deixar ele 100%

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
  if isMonster(getCreatureTarget(cid)) then	          -- se for monster
      min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 10
      max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 10.5
  else                                                --se for qualquer outra coisa
      min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5
      max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5
  end
  
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo