Postado Julho 31, 2022 2 anos Boa tarde pessoal, eu gostaria de uma script que quando alguem usar alguma magia exemplo: (exura gran mas res ) /runa de heal não pegue o heal nos monstros. Editado Julho 31, 2022 2 anos por Strikerzerh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2022 2 anos Autor Teria como você fazer para mim? Editado Julho 31, 2022 2 anos por Strikerzerh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2022 2 anos Em 31/07/2022 em 19:24, Strikerzerh disse: Teria como você fazer para mim? poste o .lua do seu exura gran mas res
Postado Agosto 18, 2022 2 anos Autor local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.4 max = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.6 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end me ensina o que adicionar para eu adicionar na uh tbm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.