Postado Agosto 18, 2022 2 anos 3 horas atrás, Strikerzerh disse: me ensina o que adicionar para eu adicionar na uh tbm tenta esse script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.4 max = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.6 return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area1 = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat1, area1) local voc = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8} --vocations que recebem a cura local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE1X1) local combat = createCombatObject() setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local creatureTable = {} local n, i = getTileInfo({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}).creatures, 1 if n ~= 0 then local v = getThingfromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}).uid while v ~= 0 do if isPlayer(v) == true then table.insert(creatureTable, v) if n == #creatureTable then break end end i = i + 1 v = getThingfromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}).uid end end if #creatureTable ~= nil and #creatureTable > 0 then for r = 1, #creatureTable do if creatureTable[r] ~= nil then if isPlayer(creatureTable[r]) == true and isInArray(voc, getPlayerVocation(creatureTable[r])) == true then return doCombat(cid, combat1, positionToVariant(getCreaturePosition(cid))) end end end end return true end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, positionToVariant(getCreaturePosition(cid))) return true end
Postado Agosto 18, 2022 2 anos Autor não healou mais o efeito esta muito diferente não esta healando os players tbm
Postado Agosto 18, 2022 2 anos 19 minutos atrás, Strikerzerh disse: não healou mais o efeito esta muito diferente coloca assim então: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.4 max = (level * 2 + maglevel * 4) * 1.6 return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area1 = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat1, area1) local voc = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8} --vocations que recebem a cura local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE1X1) local combat = createCombatObject() setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local creatureTable = {} local n, i = getTileInfo({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}).creatures, 1 if n ~= 0 then local v = getThingfromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}).uid while v ~= 0 do if isPlayer(v) == true then table.insert(creatureTable, v) if n == #creatureTable then break end end i = i + 1 v = getThingfromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}).uid end end if #creatureTable ~= nil and #creatureTable > 0 then for r = 1, #creatureTable do if creatureTable[r] ~= nil then if isPlayer(creatureTable[r]) == true and isInArray(voc, getPlayerVocation(creatureTable[r])) == true then return doCombat(cid, combat1, positionToVariant(getCreaturePosition(cid))) end end end end return true end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, positionToVariant(getCreaturePosition(cid))) return true end obs: do jeito que eu fiz ai, caso não tenha player no alcance, não sairá o efeito da magia. caso queira que o efeito saia independente de ter player pra receber, só modificar essa linha: 12 minutos atrás, FeeTads disse: if creatureTable[r] ~= cid then pra: if creatureTable[r] ~= nil then
Postado Agosto 18, 2022 2 anos Autor Deu erro, porem não apareceu nada na distro, qnd tem bicho perto a magia sai a fala porem n sai nenhum efeito, e ta healando os bixos se eu vou um pouco longe deles
Postado Agosto 18, 2022 2 anos 2 minutos atrás, Strikerzerh disse: Deu erro, porem não apareceu nada na distro, qnd tem bicho perto a magia sai a fala porem n sai nenhum efeito, e ta healando os bixos se eu vou um pouco longe deles Copia o ultimo script que fiz ai, alterei ali mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.