Postado Outubro 1, 2022 2 anos isso é nomal no 8.6, se for colocar para vender em npc voce coloca as cargas que deseja que ele tenha no sistema de alavanca tambem coloque as cargas. drop de criatura ele sai com as cargas corretas. ex: no seu server vendo ssa por alavanca. Spoiler local config = { money = 1000000, -- Dinheiro que vai custar item = 2197, -- ID do item que vai vender count = 5, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar um SSA.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de 1kk e você nao tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end Editado Outubro 1, 2022 2 anos por Carlinhous1996 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.